Mulher tenta se matar em frente a Luciano Huck durante gravação do Caldeirão do Huck

A mulher se feriu para tentar chamar atenção do apresentador

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
ff29e5b53255db8880745216ce853bf2

Uma mulher se feriu para tentar chamar atenção do apresentador Luciano Huck enquanto uma equipe do “Caldeirão do Huck” gravava em Fortaleza, no bairro Novo Mondubim, nesta terça-feira (22). A mulher foi socorrida por uma ambulância no local e passa bem. O marido de Angélica interrompeu imediatamente o seu trabalho e foi socorrer a moradora.

De acordo com informações do site O Povo, o apresentador da Globo esteve em Fortaleza para entregar a nova estrutura da escola de música, do projeto Acordes Mágicos. “Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho”, ressaltou a diretora do projeto, Edilândia Cruz.

Ainda segundo a publicação, Luciano também visitou a comunidade do Titanzinho, celeiro dos melhores surfistas de Fortaleza, onde já fez algumas matérias para o “Caldeirão” com o líder comunitário e fundador da Escola Beneficente de Surf Titanzinho (EBST), “Fera”.

Até o momento, o apresentador não se pronunciou sobre o caso.