Morte do personal trainer Jannos Souza causa comoção nas redes sociais

Muito querido pelos colegas e alunos, ele tinha entre os alunos o prefeito de Goiânia Iris Rezende.

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
e8e5f0f89f9c30db41c587e1acaa5daa

O personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (23/3), vítima de um acidente de trânsito na BR-153. Ele estava de moto quando bateu na traseira de um carro que reduziu bruscamente a velocidade. Segundo testemunhas, ele ainda tentou desviar mas não conseguiu evitar a batida. Uma ambulância que passava pelo local chegou a prestar socorro, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

O motorista do automóvel, José Paranaiba de Moura, alegou que diminuiu a velocidade após ouvir um ruído na parte mecânica do carro. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo, segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Jannos trabalhava como personal trainer do prefeito Iris Rezende (PMDB) e era muito querido entre colegas de profissão e alunos. Na academia Bodytech, no Setor Marista, onde dava a maioria de suas aulas como personal, o dia foi de luto. Nas redes sociais, várias pessoas deixaram suas homenagens ao professor que deixa esposa e filha.

O velório e cremação, será no cemitério Vale do Cerrado, saída para Trindade, a partir das 23:00hs desta quinta-feira (23).

“Hoje, o Céu recebe um grande Guerreiro. Um amigo dedicado, um profissional exemplar e um grande pai de família. Um cara que sempre se dedicou em fazer bem feito tudo o que se prontificou a fazer”, escreveu o também professor de educação física Fernando Diniz.

“Meu irmão, você não era deste mundo! Num mundo tão carente de bons exemplos, de pessoas que iluminam, de heróis verdadeiros, você era uma dessas melhores raridades”, postou o médico e aluno Corival Castro.

A jornalista Camila Serradourada, também fez uma emocionante homenagem. “Arrasada. Perdi um mestre e amigo querido. Jannos Souza, você merecia palavras bem mais generosas do que essas, mas por hora não consigo… Muita luz para sua família!”.