Morte de Belgi Ferreira, cerimonialista da Prefeitura de Goiânia, causa comoção nas redes sociais

Ele foi assessor direto de Iris Rezende e era muito querido pela imprensa e no meio político

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
955955dd1e9fd7fb97c80e69c753ca06

Morreu no final da tarde desta terça-feira (1º), aos 49 anos, o cerimonialista Belgi Ferreira da Silva. Ele era assessor do prefeito Iris Rezende e também trabalhou no cerimonial de Paulo Garcia, ex-Prefeito de Goiânia, também vítima de um infarto fulminante no último domingo (30). Belgi trabalhava no Gabinete da Prefeitura e sofreu uma parada cardíaca no final do expediente de trabalho.

Belgi trabalhou normalmente durante o dia e após passar mal por volta das 17 horas chegou a ser socorrido por uma ambulância, porém não resistiu. Muito querido no meio politico e pelos profissionais da imprensa, ele recebeu várias homenagens nas redes sociais.

Seu último post no Facebook, foi feito no começo da manhã de hoje e dava boas vindas ao mês de agosto: “cada um dá o que tem no coração e cada um recebe com o coração que tem”, dizia a imagem. Esse era o Belgi que sempre recebia com um sorriso no rosto, e sem distinção, profissionais da imprensa, políticos e cidadãos comuns.

belgi

Ele faleceu um dia após do seu aniversário, lembrado por cerca de 200 amigos que dexiaram várias mensagens em seu perfil pessoal no Facebook.

A notícia da morte repentina pegou muitas pessoas de surpresa que fizeram questão de publicar suas últimas homenagens nas redes sociais.

O velório do assessor está previsto para o início da tarde desta quarta-feira no Cemitério Parque Memorial.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamentou a morte do assessor em nota no Facebook e cancelou toda a sua agenda administrativa prevista para a quarta-feira (2): “Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência”.

Confira a nota na íntegra: