Morre um dos caras mais queridos da noite goianiense

Wendel, o ‘Cabelo’, trabalhava há mais de 12 anos no Bolshoi Pub

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
f627e19eaf5eb0e15c83efd671f69bde

O sentimento é de luto em um dos endereços mais tradicionais da noite goianiense. Colegas de trabalho e clientes do Bolshoi Pub usaram as redes sociais nesta quinta-feira (7) para despedir de uma das figuras mais queridas do lugar, Wendel Carrilho, mais conhecido como “Cabelo”. Ele tinha 35 anos e não deixou filhos.

O garçom que trabalhava havia 12 anos no local, tinha problemas de convulsões causados pela epilepsia e teve morte súbita nesta quinta-feira. “Ele era meu primo primeiro, uma pessoa muito integra, além de ser um figura. Estamos todos muito sentidos”, lamenta  Rodrigo Carrilho, DJ e sócio da casa.

Muito querido por todos, a notícia da morte repentina gerou comoção entre os frequentadores do Bolshoi na nota publicada nas redes sociais nos perfis do pub :

“É com muita tristeza que comunicamos a todos amigos que um das figuras mais queridas da nossa casa partiu nessa madrugada. Wendel ou Cabelo como era conhecido estará sendo velado a partir das 11 horas e sepultado no Cemitério Vale do Cerrado na saída para Trindade as 17h. Você irá deixar muitas saudades Cabelo!!!”

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bolshoi Pub (@bolshoipub) em 7 de Fev, 2019 às 4:00 PST