Morre o cantor goiano William José, a voz romântica das noites goianienses

Goiânia vive um dia de luto com a perda de um dos personagens mais conhecidos e queridos das noites goianienses

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
277242c2cefaaa4f15cace78d7930c6c

Goiânia vive um dia de luto com a perda de um dos personagens mais conhecidos e queridos das noites goianieses. Morreu na madrugada quinta-feira (16), vítima de problemas pulmonares, o cantor William José Pereira. Ele estava internado na UTI da Clínica Snata Mônica.

Ele tinha 65 anos e cumpria uma agenda de várias apresentações na capital. Antes de internar, há 15 dias, ele era atração especial nos restaurantes Cateretê, Alabama e Cerrado. 

Conhecido por seu repertório romântico, William foi um grande inérpretes de artistas como Roberto Carlos, Frank Sinatra, Julio Iglesias entre tantos outros.

Mais velho de nove irmãos e o pioneiro de uma família de músicos como o trio “Os Caçulas” e a cantora Miriam Thereza, William começou a tocar aos 17 anos anos e estava muito animado com seu novo projeto “Flores com Serenata”.

“Ele era o nosso esteio e maior referência, além de incentivador musical. A gente tinha muita fé que ele ia sair dessa mas infelizmente não foi possível. Ele sempre cuidou de todos como um pai e estamos muitos abalados”, lamentou o irmão Rodrigo José Pereira, intergrante do trio Os Caçulas, em conversa com o Curta Mais.

Divorciado há 4 anos, ele deixa uma filha de 32 anos. O velório será hoje às 15h30 e o sepultamento às 20 horas no cemitério Jardim das Palmeiras.

A família deixou um comunicado oficial no perfil do artista no Facebook: