Milagre: Bebê acorda após seis meses em coma e sorri para o pai

O pequeno guerreiro acordou sorrindo já desafiando todas as leis do universo

Hérica Bianchi
Por Hérica Bianchi
d7941e02d6ab0b6ae1a2f36640213085

Michael Labuschagne é um guerreiro desde os primeiros meses de vida. O bebê com apenas 10 meses acordou sem fôlego e sofreu uma parada cardíaca. Seis meses depois ele acorda com um belo sorriso no rosto e com perfeito estado de saúde, manifestando imensa esperança aos pais e desafiando as próprias leis da ciência. Deixando então os médicos boquiabertos com a situação um tanto inusitada no hospital de Bristol, na Inglaterra.

A equipe médica teve que proceder com um coma induzido para que a criança não tivesse maiores problemas como esperavam. Os médicos temiam que Michael pudesse ter o quadro de danos cerebrais irreversíveis, e afirmavam aos pais que havia a possibilidade dele não acordar mais. Porém, o pequeno guerreiro foi além, desafiou as leis naturais do universo, contrariando a tese da equipe que ficou surpreendentemente feliz ao ver que além de acordar, Michael retomou a consciência de maneira natural sorrindo para o pai Stuart Labuschagne que ficou surpreso. E a mãe Emma, extremamente feliz declara: “É um momento que eu aprecio com cada centímetro do meu coração. Para ser sincera, deve ser o momento mais feliz da minha vida. Ele é um milagre vivo! E nunca nos sentimos tão orgulhosos dele”. Relata a mãe.

Os resultados admiráveis dos exames sobre a saúde cerebral do pequeno deram boas notícias, porém, os pais ainda estão aflitos pois o pequeno guerreiro foi diagnosticado com um tumor no coração. E atualmente eles promovem uma campanha em prol da arrecadação de fundo para a cirurgia que custa em média US $ 147.000, e será realizada em um hospital de Boston, nos EUA, que consegue remover o tumor. 

c58b77edd20e52a516df72277e57fafd.jpg

Foto: revista Cláudia/ Pinterest

2f60fe1a65beeb3c57293c9c1194f409.png

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter