19/07/2019 22:43
Serviço / Hospedagem

Mercure ganha certificado de excelência

Premiação é concedida para estabelecimentos que oferecem serviços de alto nível

Curta
por Curta Mais

Pelo terceiro ano consecutivo o Mercure Goiânia recebe o Certificado de Excelência do TripAdvisor, um dos maiores e mais confiáveis sites de viagens do mundo. Baseado nas avaliações dos viajantes que se hospedam no hotel, o prêmio é um reconhecimento da qualidade do serviço prestado. De 609 avaliações, o Mercure obteve 524 notas entre “excelente” e “muito bom”. Dentre os itens mais bem avaliados pelos hóspedes estão localização, qualidade do sono, infraestrutura dos quartos e a limpeza.

Reconhecimento

Criado em 2010, o Certificado de Excelência premia estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre recebem avaliações excelentes dos viajantes cadastrados no TripAdvisor, sendo considerados os de mais alto nível, apresentando um serviço excepcional.
O TripAdvisor utiliza algoritmo próprio para determinar os ganhadores. São levadas em conta a qualidade, quantidade e atualidade das avaliações e opiniões publicadas no site pelos viajantes em um período de 12 meses. Também são considerados o tempo em que os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do índice de popularidade. Para receber o certificado, o estabelecimento deve manter pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco), além de número mínimo de avaliações e estar cadastrado no site há pelo menos um ano.

Hotel

Fundado em 2011, o Mercure Goiânia oferece apartamentos de alto padrão de conforto e conveniência, restaurante de nível internacional e espaço para eventos amplo e versátil, além de atender todas as necessidades do público, de lazer a romantismo e negócios. Aliado a tudo isso, o Mercure possui o melhor programa de fidelidade da hotelaria nacional, com recompensas tanto no Brasil como no exterior. 

Hotel de padrão executivo – midscale­ – da rede Accor, maior grupo de administração hoteleira instalado no País, o Mercure possui 177 apartamentos equipados com fechadura eletrônica, ar-condicionado, tratamento acústico, Wi-Fi, TV LCD 32’’ com canais a cabo, mesa de trabalho, cofre eletrônico, frigobar e chaleira para esquentar água para chá ou café solúvel. O hotel também conta com três andares de suítes Privilege, que proporcionam regalias para seus hóspedes como chinelos, roupões, duas garrafas de água como cortesia e cápsulas da cafeteira Nespresso, além de amenities especiais.

Localização

Onde: Av republica do libano 1613 setor oeste

Horário de funcionamento: 24 horas

Mais informações: (62) 3605-7555

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Serviço

Canadá abre 430 vagas de emprego para brasileiros

Além de emprego na cidade de Quebec, os brasileiros também podem participar seleções para bolsas-de estudo de até 40 mil dólares canadenses


+ Serviço

Centro de Línguas da UFG abre inscrições para o segundo semestre de 2019 em Goiânia

São ofertadas vagas para Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Mandarim com um preço único para todo o semestre


+ Serviço

Cidadãos de baixa renda podem ter acesso gratuito à primeira CNH em Goiás

A previsão é que a CNH Social seja implantada a partir de 2020


+ Serviço

Cursinho pré-vestibular da UFG está com inscrições abertas em Goiânia

Cursinho da Federal é gratuito, voltado para pessoas de baixa renda para auxiliar o aluno a conseguir aprovação nas instituições de ensino superior


+ Serviço

Confira as mudanças no trânsito da região da 44 em Goiânia

Durante os cinco meses da obra, o trânsito local sofre várias mudanças e é bom se preparar!


+ Serviço

Valor da vistoria do Detran fica quase 40% mais barata em Goiás

O novo valor da vistoria passa a valer nos próximos dias, assim que forem cumpridos os trâmites burocráticos



+ Serviço

Prefeitura vai dar descontos de até 100% em multas e juros para moradores de Goiânia

Projeto vai permitir que débitos iguais ou maiores que R$ 100,00 sejam quitados à vista ou dividido em até 60 vezes


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.