Menino com nanismo recebe mensagem de Hugh Jackman após querer se matar por causa de bullying

"Quaden, você é mais forte do que imagina, cara", disse o ex-intérprete do herói Wolverine

Kariny Bianca
Por Kariny Bianca
a36fe676f5e19ee37bdb44f6dcc43b06

Quaden Bayles é um menino com nanismo de 9 anos, ele mora em Brisbane, na Austrália. A mãe Yarraka Bayles filmou o desespero do garoto na última quarta-feira (19), pedindo uma corda para se matar, porque sofria bullying constantemente na escola em que estuda.

“Quero que alguém me mate”, “me dá uma corda, vou me matar”, afirma a criança no vídeo, que optamos em não divulgar. A mãe explicou que publicou as imagens numa tentativa de conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying nas crianças.

O ex-intérprete do herói Wolverine, Hugh Jackman, mandou uma mensagem emocionante ao garoto, após um pedido de ajuda da mãe de Quaden nas redes sociais.

“Quaden, você é mais forte do que imagina, cara. Não importa o que aconteça, você tem um amigo em mim”, diz Jackman no vídeo compartilhado no Twitter. “Então pessoal, vamos ser mais gentis uns com os outros, bullying não é ok. A vida já é difícil suficiente, então vamos sempre lembrar, todas as pessoas já estão enfrentando algum tipo de batalha, então vamos ser mais legais”.

 

4dd9d3a32f9596210d784f9d1bea72c1.jpgFoto: Quaden Bayles e sua mãe Yarraka Bayles/ Arquivo pessoal