20/06/2018 23:21
Notícias / Conteúdo

Menina se emociona com bolo de aniversário e foto viraliza: 'simples, mas de coração'

Um bolo, cachorro-quente, dois refrigerantes e muita gratidão

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

A foto da pequena Rinah Laise que se emocionou ao ganhar uma pequena festa de aniversário, com um bolo, dois refrigerantes e uma bandeja de cachorro-quente, em Macapá, no Amapá, viralizou na web nesta semana. A garotinha que completou 7 anos no domingo, recebeu várias mensagens de carinho, não esperava tanta repercussão e usou as redes sociais da prima Thais Monteiro para agradecer a surpresa no dia do seu aniversário.

“Agradeço todas as palavras de carinho e todas as pessoas querendo enviar presente, eu agradeço”, disse Rinah no vídeo postado pela sua prima, Thais Monteiro. Ela também falou que queria ter comido mais um pedaço do bolo, mas não conseguiu após sua barriga doer de tanto chorar. “Eu achei lindo o bolo. Eu gostei e queria comer mais um, mas não consegui, porque comecei a chorar e minha barriga começou a doer”, disse, quando questionada sobre o que achou do bolo.

Na foto original, que já conta com milhares de curtidas e compartilhamentos, Thais escreveu que Rinah pediu muito um bolo e se emocionou quando o viu. “Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela, até que a emoção dela por algo tão simples, emocionou à todos que não esperavam tal reação, ainda mais de uma criança. Sempre que eu pensar na palavra GRATIDÃO, vou lembrar desse momento. Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti, criança”, escreveu na legenda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

Instagram anuncia plataforma de vídeos de longa duração

Após alguns boatos, finalmente a rede social disponibiliza novo suporte para videos de até uma hora



+ Notícias

Crianças e adolescentes vão desvendar o mundo da robótica em evento inédito em Goiânia

Oficina tecnológica vai ensinar os processos de criação de circuitos, sistemas mecânicos, como semáforos, luz de LED e controle de temperatura


+ Notícias

Senado debate cartilha sobre nanismo

Audiência Pública discute lei que torna obrigatória a Cartilha Escola para Todos com conteúdo informativo sobre nanismo voltado para inclusão das crianças em ambiente escolar


+ Notícias

Crianças especiais comemoram festa junina com piquenique e quadrilha em parque

Além de muita dança o arraiá ainda conta com várias opções de comidas típicas


+ Notícias

UEG abre inscrições para vestibular de medicina e direito, em Itumbiara

Serão 64 vagas, divididas entre os dois cursos, confira datas e valores de inscrição



+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.