Mãe do garoto morto em atentado em Goiânia publica desabafo emocionante

"O Senhor apenas me emprestou o João Pedro pelos melhores 13 anos da minha vida. Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que você tem lido"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
6c572b935e5a104780fac37bf7064ae9

“Não vou reclamar meu Papai do Céu… Apenas aceitarei seus propósitos. Não entendo, nunca vou entender. Não quero buscar explicações. O Senhor apenas me emprestou o João Pedro pelos melhores 13 anos da minha vida”. Assim começa o post publicado por Bárbara Melo, mãe do garoto João pedro, de 13 anos, morto no atentado ocorrido no Colégio Goyases em Goiânia, na última sexta-feira (13).

Na publicação, onde aparece ao lado do filho, ela faz um apelo para que as pessoas parem de fazer julgamentos. “Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que você tem lido. Nós é a escola sabemos que não foi assim. Somos pais presentes, disponíveis, empenhados na educação dos nossos 3 filhos. Respeitem nosso luto, somos humanos, falhos, gente que tenta acertar todos dias”.

Evangélica, a mãe termina o desabafo falando de fé. “Meu príncipe foi morar num lugar onde não há choro, tristeza ou dor. Nosso filho querido, amado, responsável por natureza…. Amamos vc eternamente! Estou despedaçada, mas o Senhor, no tempo dEle, me restaurará”.

O post recebeu milhares de curtidas e centenas de comentários, a maioria de apoio. “Não te conheço mas sofro junto com você , na verdade acho que todas as mães sofrem…que Deus te dê sabedoria consolo e te restaure…. Força”, escreveu uma internauta. 

“Deus conforte o coração de todos os envolvidos . Ele saberá dar alento à saudade dolorida que vocês estão sentindo. Como Mãe, tento me colocar em seu lugar e sofro também. Seu filho está em bom lugar. Não perca a fé”, comentou outra pessoa. 

No sábado, durante o velório do filho, o marido de Bárbara, também causou comoção ao dizer que perdoou o assassino do filho e pediu para que toda a sociedade faça o mesmo.

 

A vida e suas reticências… não vou reclamar meu Papai do Céu… Apenas aceitarei seus propósitos. Não entendo, nunca vou entender. Não quero buscar explicações. O Senhor apenas me emprestou o João Pedro pelos melhores 13 anos da minha vida. Não julgue o nosso filho, a nossa família pelas notícias que vc tem lido. Nós é a escola sabemos que não foi assim. Somos pais presentes, disponíveis, empenhados na educação dos nossos 3 filhos. Respeitem nosso luto, somos humanos, falhos, gente que tenta acertar todos dias. Meu príncipe foi morar num lugar onde não há choro, tristeza ou dor. Nosso filho querido, amado, responsável por natureza…. Amamos vc eternamente! Estou despedaçada, mas o Senhor, no tempo dEle, me restaurará.

Uma publicação compartilhada por Barbara Melo (@barbaravisalia) em Out 21, 2017 às 11:44 PDT