Luiza Brunet perdoa ex-marido Lírio Parisotto após agressão

'Quero outro tipo de justiça'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
4a060583161434fa57df5cf2496600d2

Luiza Brunet contou em entrevista para a TV que perdoou o ex, Lírio Parisotto, após denunciá-lo por agressão e relatar caso de violência doméstica em maio deste ano.

Questionada no programa “TV Fama” se perdoaria o empresário, ela afirmou: “Eu já perdoei. O que procuro é outro tipo de justiça. mas o perdão… eu perdoei”, afirmou a atriz durante o evento em São Paulo.

Na entrevista, Luiza ainda fala sobre o processo de superação após o ocorrido. “Acho que a gente nunca se recupera totalmente, mas o caminho é você se fortalecer e se recuperar. Porque a vida também segue seu curso”, afirmou ela, que relatou ter sido o pior momento que passou na vida. “Qualquer tipo de agressão é um momento ruim pra qualquer pessoa”.

Entenda o caso
Luiza acusa o ex-marido, Lírio Parisotto, de tê-la espancado e lhe quebrado quatro costelas, em maio deste ano, em Nova York. A suposta briga entre Lírio e a ex-namorada teria ocorrido no apartamento do empresário na cidade. Luiza estava nos Estados Unidos para acompanhar o então namorado no prêmio “Homem do Ano”.

Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões teriam seguido para o apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo. (Via Ego)