23/07/2018 10:49
Notícias / Conteúdo

Leonardo faz compras em loja popular de Miami e detona marcas famosas

"Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] nunca vai ver nós, porque nós não é besta"

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso.

Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares.

Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Ele já mostrou o avião particular atolado na Bahia e brincou com o seu mais novo disco, mostrando um disco de trator também usado para fazer comida.

Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas".

Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

A crítica ao modismo conquistou os seguidores. "Esse cara é sem igual, tem minha admiração!", escreveu um internauta. "Melhor pessoa", comentou outra fã. "É por isso que é rico.... Sabe o valor das coisas.. Tudo igual.. Liquidação!", postou outro seguidor. 

Assista:

 

Em novo vídeo postado no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo fez uma espécie de desabafo contra o consumiso. Curtindo férias com amigos em Miami (EUA), o goiano escolheu uma loja de departamentos para fazer suas compras. O local escolhido foi a Target, rede americana conhecida por vender produtos diversos a preços populares. Os vídeos do carismático cantor tem conquistado os fãs no Instagram pelo jeito sempre bem humorado de mostrar seu cotidiano. Na nova gravação, o artista dispara: "Nóis tá (sic) no mercadão fazendo compra e o dinheiro nosso é ganhado, não é roubado não. Tal de Hermès, Gucci, Louis Vuitton, essas bost*[email protected] aí, nunca vai ver nós, porque nós não é besta, tudo passa de moda, o ano que vem é outras coisas". Em tom de desabafo e brincadeira, ele dá um puxão de orelha a quem fica trocando todo ano de telefone celular. "Outra coisa, iPhone 6, 5, 7, 12, é a mesma bost*[email protected]".

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Lua de Sangue: maior eclipse lunar do século acontece dia 27 de julho e poderá ser visto de todo Brasil

O raro fenômeno também pode trazer 'mudanças pessoais', segundo espiritualistas


+ Notícias

Semana começa com mínima de 13 graus em Goiânia

Madrugada promete ser fria nesta segunda-feira


+ Notícias

20 kg mais magra, Marília Mendonça cobra Faustão: 'Não vai falar que eu emagreci?'

A goianiense 'rainha da sofrência' ganhou homenagem surpresa no aniversário de 23 anos e 'puxou' a orelha do apresentador: 'Esperei tanto por esse momento'


+ Notícias

Goiânia terá edição especial de cursos de danças urbanas

Curso inédito contará com Hip Hop, Jazz Funk, Vogue e vários outros estilos



+ Notícias

WhatsApp limitará o compartilhamento de mensagens

Todos já recebemos alguma noticia de maus tratos, assalto ou até sequestro pelo whatsapp. Mas todos eram reais? E os riscos dessas FakeNews se espalharem?


+ Notícias

Goiano cria um 'LamborgUno' em casa e faz sucesso na web

Toda a adaptação do veículo foi feita dentro de casa


+ Notícias

Governo da cidade de Viena distribui desodorantes para os passageiros de metrô em onda de calor

Consegue imaginar desodorantes de graça na Praça da Bíblia ou nos terminais da Anhanguera?


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.