Jorge, da dupla ‘Jorge e Mateus’, fala pela primeira vez sobre fim do casamento com Ina Freitas

Sempre discreto sobre a vida pessoal, o cantor goiano usou as redes sociais para comentar o caso

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
2a42885338075355be3c9b534be35755

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, quebrou o silêncio pela primeira vez e comentou o fim da relação com a empresária Ina Freitas. O sertanejo confirmou a separação após sete anos de casamento. Um dos mais populares artistas da música brasileira, o goiano postou uma foto nas redes sociais nesta terça-feira (22/01) ao lado da ex-mulher e do filho Davi em satisfação aos fãs. “Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música”, escreveu no Instagram.

Jorge diz ainda que os dois estão separados desde o fim de dezembro de 2018 e explica o motivo: “Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso”. 

O sertanejo fala da amizade com Ina e pede respeito. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir”.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge) em 21 de Jan, 2019 às 5:44 PST