Jô Soares deixa Marrone, da dupla com Bruno, constrangido em entrevista; veja o vídeo

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
9171a19780682df6d2af2d0612265c11

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó foram os convidados responsáveis por abrir a última semana do Programa do Jô na Globo. As duplas sertanejas foram à atração para falar sobre o DVD Clássicos, que estão lançando juntas, mas a entrevista proporcionou momentos de constrangimento que não passaram despercebidos pelos telespectadores.

O principal alvo dos comentários ácidos do apresentador foi Marrone, segunda voz da dupla com Bruno. Em diversos momentos, Jô falava sobre a pouca participação dele na entrevista em comparação com a atuação do cantor nos trabalhos. Depois que Chitãozinho e Xororó apresentaram a primeira música, com a ajuda dos outros dois colegas, Jô disse: “É curioso o seguinte: todo mundo cantando e o Marrone aqui, assim. Ele nem pra cantar junto”.

O artista se justificou dizendo que é segunda voz, “é mais tranquilo”, e contou que escolheu o nome da dupla: “Quando ligam para minha casa, eu falo que é o Marrone e todo mundo sabe quem é. Já o Bruno tem que falar que é o do Bruno e Marrone. Se ele falar apenas Bruno ninguém o reconhece”. Jô, então, brincou: “Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla foi algo muito difícil. E isso te dá a vantagem de sentar aí na ponta e ficar quieto, enquanto todo mundo tá se esgoelando. Até eu tava aqui puxando palmas e o Marrone aí segurando a caneca. Uma música que combina com o seu feitio é Dormi na praça, e é você quem dorme”.

Nas redes sociais, o apresentador Jô Soares recebeu inúmeras críticas após a entrevista com os sertanejos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone.

O climão começa nos 14m30s da entrevista. Assista: