20/10/2019 12:09
Notícias / Conteúdo

Internauta diz ter visto 'Palhaço Assassino' em Goiânia

A 'vítima' conta que teria sido perseguida na região do Jardim Goiás

Redação
por Redação Curta Mais

Os relatos (ou boatos) de aparições dos chamados "palhaços assassinos" que tomaram as redes sociais nos últimos dias parecem ter chegado em Goiânia.

O internauta goianiense Carlos Eduardo postou em seu Facebook o que seria o primeiro caso na capital. A publicação foi feita na noite de domingo (9) e, no texto, o rapaz conta que estava "correndo perto do Carrefour" quando foi surprendido pela suposta pessoa fantasiada que teria corrido atrás dele com um "cerrote" [SIC].

O post viralizou nas redes sociais e até o fechamento desta matéria, já tinha cerca de 3.300 compartilhamentos e mais de 40 mil curtidas, além de centenas de comentários. Se é boato ou alguma brincadeira, ainda não se sabe.

Uma série de notícias de aparições de palhaços tem tomado a internet ultimamente. O fenômeno vem dos EUA, onde já foram registrados milhares de casos de aparições de pessoas fantasiadas como palhaços andando pelas ruas, e tentando atrair jovens e crianças para entrar na floresta com eles.

Os avistamentos de palhaços nos Estados Unidos são tão comuns nos últimos meses, com tantas aparições de pessoas caracterizadas de palhaços, que a policia americana até pensou que fosse uma forma de publicidade para divulgar algum filme ou seriado, mas nenhuma emissora de televisão alegou estar usando esse tipo de propaganda.

Na Austrália, a polícia local anunciou neste domingo (9), a apreensão de um jovem de 19 anos, que estava usando trajes de palhaços, e aterrorizando um grupo de adolescentes.

A situação tem se tornado preocupante no estado americano da Carolina do Norte. Moradores afirmam que avistaram palhaços pela região; algumas crianças dizem que os meliantes oferecem dinheiro para que os siga até à mata fechada.

Ultimamente, o principal assunto nas redes sociais é de que palhaços assustadores teriam chegado no Brasil. Recentemente, vários usuários do Facebook têm postado vídeos ou fotos de palhaços nas cidades brasileiras.

Abaixo, o post do suposto caso em Goiânia:

palhaço

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

George Lucas deve desembolsar US$ 1 bilhão na estrutura do local


+ Notícias

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

O trem deve atingir uma média de 160 km/h em uma viagem de cerca de 95 minutos, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano


+ Notícias

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos


+ Notícias

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

A dupla arrombou a sala da administração municipal para furtar uma impressora


+ Notícias

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017


+ Notícias

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

As obras de R$ 100 milhões deverão ser iniciadas entre os meses de abril e maio e a conclusão total está prevista para os próximos dois anos


+ Notícias

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

A sensação térmica que chegou aos 40º nos últimos dias pode estar com os dias contados


+ Notícias

Volkswagen apresenta a nova Kombi no Salão do Automóvel de Detroit

Além do design completamente reformulado, o novo modelo vem com uma enorme bateria capaz de rodar 434 km com uma carga


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.