21/11/2019 02:56
Filmes e Séries / Séries na Netflix

História em Quadrinhos 'Sandman' vai virar série live-action da Netflix

 A saga de histórias em quadrinhos “Sandman” criada por Neil Gaiman e assinada pela editora Vertigo (selo vertente da DC Comics) será adaptada em série live-action pela gigante dos streamings, Netflix

Redação
por Redação Curta Mais

Após diversas tentativas falhas da New Line, em levar a saga de Neil Gaiman, “Sandman”, para as telas de cinema, o serviço de streaming Netflix está fechando contrato com a produtora Warner Bros para levar a HQ para a TV. Segundo o The Hollywood Reporter, adaptação será produção mais cara já feita pela DC Entertainment.

As tentativas de transformar Sandman em filme começaram em 1990, com a Warner Bros.Em 2013 o criador Neil Gaiman anunciou uma parceria com Joseph Gordon-Levitt, que dirigiria e estrelaria o filme, mas o ator abandonou a produção em 2016, afirmando ter divergências criativas com o estúdio. O roteirista, Eric Heisserer, também abandonou a produção dizendo que a saga deveria ser adaptada para a TV e não para o cinema. 

Com o abandono das produções, a Warner Bros foi atrás de vários canais, inlcuindo a HBO, para fechar uma adaptação da saga para a TV. O canal HBO recusou a proposta informando que o projeto tem um custo anexado muito alto. 

Interessada em expandir seu catálogo, a Netflix aceitou pagar o exigido pela Warner Bros e adaptará os quadrinhos para a TV. O projeto já conta com Allan Heinberg (Mulher-maravilha) como roteirista, Neil Gaiman (Good Omens) e David Goyer (Batman: O cavaleiro das trevas) na produção e direção. 

A série de quadrinhos Sandman é voltada para o público adulto e acompanha a história dos 7 perpétuos, manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos, sendo elas: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. 

Warner Bros e Netflix ainda não anunciaram oficialmente a adaptação ou as previsões de lançamento já que as formalidades ainda seguem em andamento. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Filmes e Séries

Cinema: estreias da semana têm ação, terror, animação e muito mais

Lançamentos que agradam pessoas de qualquer idade e gostos diferentes


+ Filmes e Séries

10 filmes na Netflix que se passam no gelo para enganar o seu cérebro no calor

Livre estou, livres estou...não posso mais segurar



+ Filmes e Séries

Oscar canino à vista? Protagonistas de 'A Dama e o Vagabundo' posam para fotos no red carpet da Disney

Monte e Rose do filme live-action roubam a cena na D23 e deixam fãs apaixonados



+ Filmes e Séries

Que fofo! Disney anuncia primeiro pôster live-action do clássico 'A dama e o vagabundo'

O filme estreia no streaming Disney+ no dia 12 de novembro


+ Filmes e Séries

Pode comemorar! Exposição da série Friends chega ao Brasil em setembro

Se você é fã de Friends, coloca a mãozinha no peito pra segurar o coração


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.