Hackers do grupo Anonymous declaram guerra ao Estado Islâmico

Os hackers ainda desejaram boa sorte a todos que vão trabalhar para derrubar as comunicações cibernéticas e contas do Estado Islâmico.

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

A internet é o principal instrumento de comunicação entre terroristas. Por meio das redes sociais, eles marcam encontros virtuais, planejam ataques e promovem suas atrocidades. Essa estratégia acaba de ganhar uma arma à altura, o temido grupo Anonymous, formado por hackers em todo o mundo. O endereço da mensagem divulgada na internet é o Estado Islâmico. Num vídeo divulgado no Youtube um homem com a máscara de Guy Fawkes fala, em francês, que “Anonymous de todo o mundo vão te caçar”.

O homem mascarado também afirma que o grupo irá encontrá-los e vai lançar ataques cibernéticos contra o EI. “A guerra está declarada. Se prepare. Os franceses são mais fortes do que vocês e vão sair dessa atrocidade ainda mais fortalecidos”, diz o integrante do Anonymous. Em outra publicação no Twitter o grupo afirmou que está revoltado. “Estamos furiosos com o abate repetido de cidadãos inocentes em nome de uma religião pacífica. Vocês claramente não respeitam crenças e não têm respeito pela vida humana e pela evolução. Nós vamos pegá-los e vamos combater vocês mais do que nunca”, diz o post.

Os hackers ainda desejaram boa sorte a todos que vão trabalhar para derrubar as comunicações cibernéticas e contas do Estado Islâmico.

Assista ao vídeo: