Gusttavo Lima para o carro para ‘roubar’ milho na estrada e chama atenção de internautas

O vídeo postado no Instagram do cantor, dividiu opinião entre os seguidores

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
8a6f81f23fa97dcea1b087e03dab6757

O cantor Gusttavo Lima sempre compartilha seu cotidiano com os fãs pelas redes sociais e faz questão de mostrar que mantem gostos simples mesmo após a fama. Desta vez o sertanejo postou um vídeo em seus perfis que gerou certa polêmica entre alguns seguidores. Gusttavo para o carro para roubar milho em uma plantação na beira da estrada. 

“Deus perdoa nós, achei uma plantação de milho e nós vamos roubar uns milhos. Pode roubar muito que Deus castiga, é só para o consumo próprio mesmo”, brincou o cantor.

Memso em tom de brincadeira, o artista acabou recebendo algumas críticas pela atitude.

“Roubar é feio”, escreveu uma seguidora. “Olha o exemplo menino”, postou outro internauta. 

Mas muita gente também levou tudo na esportiva. “vem aqui roubar na minha roça e traga seu filho”, brincou uma fã. “Esta na faixa de domínio, portanto não é roubo”, escrevu outra pessoa.

Assista:

 

O cantor Gusttavo Lima sempre compartilha seu cotidiano com os fãs pelas redes sociais e faz questão de mostrar que mantem gostos simples mesmo após a fama. Desta vez o sertanejo postou um vídeo em seus perfis que gerou certa polêmica entre alguns seguidores. Gusttavo para o carro para roubar milho em uma plantação na beira da estrada. “Deus perdoa nós, achei uma plantação de milho e nós vamos roubar uns milhos. Pode roubar muito que Deus castiga, é só para o consumo próprio mesmo”, brincou o cantor. Memso em tom de brincadeira, o artista acabou recebendo algumas críticas pela atitude. “Roubar é feio”, escreveu uma seguidora. “Olha o exemplo menino”, postou outro internauta. Mas muita gente também levou tudo na esportiva. “vem aqui roubar na minha roça e traga seu filho”, brincou uma fã. “Esta na faixa de domínio, portanto não é roubo”, escreveu outra pessoa.

Uma publicação compartilhada por Curta Mais News (@curtamaisnews) em 14 de Jan, 2018 às 8:07 PST