Governo de Goiás abre concurso público com 500 vagas e salários de R$ 4.891,25

O intuito é preencher as vagas no cargo de Agente de Segurança Prisional 3ª classe que serão distribuídas em Goiânia e em diversas cidades do interior de Goiás

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
53dd604ee8479c13987b1b23cc4a1235

O Governo de Goiás publicou nesta última quarta-feira (24), o edital do concurso público para 500 vagas de agente de segurança prisional. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet entre os dias 29 de agosto e 13 de outubro.

As vagas são para preencher os cargos de agentes prisionais, sendo 97 delas distribuídas para homens e mulheres e pessoas com deficiência na região metropolitana de Goiânia. Os salários são de 4.891,25 além dos possíveis benefícios. As demais vagas são para unidades prisionais de Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia.

Quanto à carga horária, será de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser, preferencialmente, em regime de plantão, de acordo com a Lei nº 15.674/2006.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas, de acordo com o edital, no dia 24 de novembro deste ano, no Distrito Federal e nas seguintes cidades do Estado de Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Itumbiara, Luziânia, Rio Verde e Uruaçu.

O concurso público será realizado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), com organização do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

Para se inscrever, visualizar o edital e tirar suas dúvidas, acesse o site do concurso clicando aqui.