21/09/2019 03:46
Curta Mais Recomenda / Imobiliário

Goianos criam plataforma que ‘Desenrola’ e desburocratiza o processo para aluguel de imóveis

Papelada, fiador, cheque caução... Tudo isso é passado agora

Roberto
por Curta Mais

A Desenrola, nova plataforma para aluguel de imóveis comerciais e residenciais pela internet, foi lançada em agosto na Região Metropolitana de Goiânia e foi criada para desburocratizar a relação entre proprietários, inquilinos e imobiliárias.

A imobiliária do futuro
Unindo a praticidade da internet com um atendimento humanizado e personalizado para facilitar a vida de quem quer alugar, a Desenrola dispensa tudo aquilo que as imobiliárias tradicionais costumam exigir: fiador, burocracia e cheque caução. Agora o interessado em alugar um imóvel pode buscar, favoritar, indicar e alugar pelo site da plataforma, com agilidade e em alguns cliques. E os proprietários de imóveis contam com a tranquilidade, a segurança e a garantia do pagamento todo dia 25 de cada mês.

Sim, ela Desenrola tanto a vida do locador, quanto do locatário!

A Brasil Brokers, um dos maiores e mais completos Grupos do mercado de intermediação e consultoria imobiliária, criou a Desenrola como uma solução para seus clientes fugirem da cansativa burocracia na hora de alugar um imóvel e também para proprietários de imóveis conseguirem alugar com maior agilidade e segurança.

5f2cc1f5f06692f9f5524c20b706d944.jpeg

 

Como Funciona

Locatário
O cliente entra no site da Desenrola, escolhe a região e o tipo de aluguel, faz um tour 3D pelo imóvel escolhido e, ali mesmo, já conversa com o atendimento via Whatsapp. Aí é só enviar a documentação por e-mail, Whatsapp ou levar no atendimento físico. Após uma análise de crédito (seguro fiança) é autorizada a locação. Um processo simplificado e que resolve em no máximo 24h. 

Locador
É feito um cadastro do imóvel e o valor de locação é escolhido pelo locador (a Desenrola, aconselha sobre o valor de mercado) com a assinatura do contrato sendo feita on-line mesmo (existe também a opção de assinatura presencial). Após isso uma equipe da Desenrola vai até o imóvel fazer o tour 3D, as fotografias e a vistoria. Todo o processo leva 4 horas para ser resolvido e o imóvel já começa a ser anunciado.

 

Investindo e crescendo
O investimento inicial na plataforma Desenrola gira em torno de R$ 10 milhões ao longo de dois anos. A intenção, de acordo com Daniel Guerbatin, cofundador, é expandir para outros 5 estados do País, entre eles Mato Grosso, que já Desenrola a partir de outubro de 2019.

De portas abertas para parcerias
Além dos imóveis da Brasil Brokers, a Desenrola também abre espaço para parcerias com outras imobiliárias, que podem listar os imóveis no site sem custo. O objetivo é que até 60% dos imóveis disponíveis na plataforma Desenrola pertençam a terceiros e que a carteira própria represente até 40% do volume total.

Gostou? então saiba mais em https://www.desenrola.com.br

2f60fe1a65beeb3c57293c9c1194f409.png

Siga Curta Mais nas redes sociais:

Curta Mais no Facebook

Curta Mais no Instagram

Curta Mais no Twitter

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curta Mais Recomenda

7 melhores joalherias de Goiânia para qualquer mulher se sentir mais elegante

Opções que vão dar o ar da graça para o visual feminino


+ Curta Mais Recomenda

Linda do jeito que é: vídeo de clínica de estética de Goiânia viraliza mostrando empoderamento feminino e amor próprio

'Ser linda do jeito que você é não te impede de querer mudar, de querer continuar como está, de querer melhorar e se cuidar mais'


+ Curta Mais Recomenda

Equilibre corpo e mente na Vitaforma, a maior clínica de estética em Goiânia

Com aparelhos de alta tecnologia, o Instituto preocupa não somente na resolução dos problemas corporais, mas no bem-estar de sua clientela


+ Curta Mais Recomenda

Claro Gaming: descobrimos a multiplataforma que é o sonho de de quem joga on-line e custa só R$ 40,00

Pensado com e para gamers, a nova plataforma oferece uma série de soluções que quem joga sabe. isso faz toda a diferença!


+ Curta Mais Recomenda

Sebrae propõe aprendizado inovador sobre gestão com metodologias ágeis

Algumas oficinas e cursos trazem peças de lego e jogos de tabuleiro para ensinar, na prática, técnicas de empreendedorismo e gestão


+ Curta Mais Recomenda

Cooperativas Habitacionais viram tendência em Goiânia com imóveis a preço de custo

Com elas não há custos na ponte entre comprador e construtora, logo todas as despesas extras são excluídas da conta. O cooperado paga apenas o valor real do imóvel.


+ Curta Mais Recomenda

Homens vestidos com roupas da série ‘La Casa de Papel’ chamam atenção em Goiânia

A ação publicitária da empresa de segurança TecnoSeg aconteceu no dia 30/07 em alguns pontos da cidade.


+ Curta Mais Recomenda

Curta Mais: a primeira e maior plataforma especializada em curadoria de experiências do Brasil

A Startup que nasceu como guia turístico, se consolidou como principal especialista em curadoria das cidades


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.