23/01/2018 19:40
Eventos / Festivais

Goiânia terá show de mágica e ilusionismo no Dia das Crianças com entrada gratuita

O espetáculo contará com vários artistas que se apresentarão no Teatro Goiânia

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Nesta sexta-feira, dia 13, às 20 horas, o palco do Teatro Goiânia receberá vários mágicos e ilusionista para um festival inédito em Goiânia. Inclusive com uma atração internacional, o espanhol Manuel Marat.

O evento, quem tem duração prevista de 70 minutos, vai comemorar o Dia das Crianças com entrada gratuita para o público, limitada à capacidade da casa. Não há necessidade de retirar ingresso antecipadamente, a dica é chegar mais cedo para garantir lugar.

Os artistas prometem muitas brincadeiras e números de close ups com a plateia. A organização é da União dos Mágicos de Goiás - UMAGO e a Associação Circo Social.

A ideia é promover eventos como este uma vez por mês ou por semana. 

Confira as atrações:

Manuel Marat – natural de Sevilla/Espanha, 52 anos (37 deles dedicados à arte mágica), é mágico profissional há 20 anos, membro de diversas sociedades e associações de mágica internacionais. É palestrante e tutor de cursos, sendo especialista em close up, Cartomagia e Numismagia (cartas e moedas), também faz mágicas de palco/salão.

Mágico tio Leo - faz shows e palestras para adultos e crianças com mágicas de palco, close up, cômica e mentalismo; é mágico do Hospital das Crianças desde 2017.

Tom Astro - goianiense, trabalha exclusivamente com arte mágica há mais de 17 anos, especialista em street magic e magia cômica. Faz diversos shows e é integrante do projeto de arte circense nos bairros da periferia.

Ilusionista Hawey - é mágico e ilusionista profissional há 7 anos. É especialista em shows de ilusionismo e close up, para adultos e crianças. Trabalhou em quiosques e lojas de mágicas, já se apresentou em diversos lugares, em vários programas de TV. Fez parte da turnê com o grupo Asas de Picadeiro em várias cidades do estado de Goiás e participou do Magicaldas 2014.

Mágico New - faz mágica em geral há 20 anos, sendo especialista em público infantil. Mágico paulista com carreira consagrada, New já se apresentou em vários programas da televisão como Faustão e Gugu.

Palhaça Rizadinha - trabalha há 25 anos no mercado infantil, já se apresentou em festivais como FICA e outros eventos nacionais. Conhecida em projetos sociais e assistenciais, com participação em entidades públicas e privadas, atuando como palhaça (clown) e mágica, realizando atividades também lúdicas, desportivas (brincadeiras, gincanas etc).

Mister Sam - com passagem por vários circos em mais de 25 anos de carreira, o mágico Mister Sam atualmente se dedica a shows infantis e corporativos. É fabricante de equipamentos e vendedor para mágicos profissionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Eventos

Piribier 2018 já tem datas para acontecer em Pirenópolis

A sétima edição do evento terá duração de cinco dias


+ Eventos

O esquenta do carnaval já começou no 'Chorinho' em Goiânia

Evento gratuito toda sexta-feira tem transformado o centrão numa verdadeira folia


+ Eventos

Evento 'rap hour' exibe filme sobre Sabotage e discotecagem gratuita em Goiânia

A iniciativa homenageia o ícone do rap nacional no aniversário de sua morte


+ Eventos

DJ Vintage Culture agita evento de música eletrônica em Goiânia

Os duos Felguk e Dashdot completarão a programação da festa


+ Eventos

Com entrada a R$ 10, festival de cerveja artesanal terá 20 torneiras e show de blues em Goiânia

O Blues Bier Festival também promete diversos rótulos especiais de Long Neck, caipiroskas de diversos sabores e um cardápio variado de porções e petiscos


+ Eventos

Grupo de dança promove encontros para os amantes do tango em Goiânia

A proposta multicultural que envolve baile, gastronomia e cinema já está na sua 3ª edição.


+ Eventos

Cine Cultura divulga a programação de filmes desta semana em Goiânia

Clássicos internacionais e uma novidade nacional estão entre os logas selecionados


+ Eventos

Projeto feminino mistura hip hop, música folclórica, jazz e house em 'barlada' de Goiânia

Empoderamento feminino é foco de edição do projeto Híbrida no Lowbrow


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.