Goiânia recebe exposição de mini jardins e terrários

Muito utilizados para decoração, os biomas vêm em versões simples ou mais sofisticadas

Yasmim Fleury
Por Yasmim Fleury
adcb57710d256f584137eb3cdf8dc8e3

O Biomas Mini Jardins e Terrários dá início a exibição de peças no Café Cariño a partir desta quinta-feira, 6 de abril. Às 19h30, André Luiz Farias e Leandro Georges receberão clientes e convidados para a abertura da mostra. Todas as plantas estarão à venda durante a exposição, que vai até 29 de abril.

Biomas é especializado em mini jardins e terrários. Se antes eles eram utilizados em aulas de ciências para ensinar sobre o ciclo da água e o crescimento das plantas, hoje estão inseridos na decoração contemporânea. Em versões simples ou sofisticadas, podem ser usados como adornos de mesas ou estantes, ou onde mais a imaginação sugerir.

A marca foi criada especialmente para um público urbano, que não tem muito espaço nem tempo para se dedicar às plantas. Por isso a proposta de mini jardins e biomas. Os terrários fechados são auto-sustentáveis e os abertos fáceis de cuidar. “Junta-se à justificativa funcional o design, pois todas as peças tem um conceito autoral, compondo a decoração do ambiente”, explica André Luiz Farias, à frente da marca com o sócio Leandro Georges.