23/02/2019 09:48
Notícias / Conteúdo

Goiânia recebe bazar de produtos eletrônicos com até 90% de desconto

Oportunidade para vender ou comprar celulares, notebooks, videogames, instrumentos musicais e muitos outros portáteis usados com preços inacreditáveis

Curta
por Curta Mais

Foto de capa ilustrativa.

Os bazares chegaram para ficar em Goiânia e se consolidam com uma excelente chance de comprar ou vender produtos em perfeito estado de conservação com preços realmente imperdíveis.

Após o sucesso de eventos nas áreas de moda, decoração e artigos de luxo, a cidade recebe pela primeira vez um bazar totalmente dedicado aos eletroeletrônicos. Na ocasião, o público poderá vender ou comprar produtos como celulares, notebooks, videogames, aparelhos de som, instrumentos musicais e outros portáteis para casa ou escritório. O critério principal é que os equipamentos estejam em perfeito estado de conservação, funcionamento normalmente e, claro, com preços bem abaixo do mercado.

A iniciativa é do Curta Mais e tem como objetivo estimular a cultura do compartilhamento e do desapego, fortalecendo o movimento do minimalismo na capital que tem como base o conceito do menos é mais. “Queremos promover encontros, criando novas reconexões e oferecer um ambiente onde as pessoas possam fazer disponibilizar aqueles objetos que estão parados, mas que podem ser úteis a outras pessoas de uma forma mais acessível”, explica Halder Fernandes, organizador do evento.

O projeto prevê uma edição temática mensal. Já estão previstos novos bazares de brinquedos, geeks, decoração e design, coleções, moda, objetos antigos, instrumentos musicais, além de outros temas.

O evento também tem caráter social com entrada livre, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados aos projetos Sociais mantidos pelo Instituto Total.

O 1º Bazar Curta Mais ”Especial Produtos Eletrônicos” será realizado no dia 7 de julho, sábado, das 9 às 17 horas, no estácionamento do Shopping Bougainville, no piso G1, em frente a sede do Curta Mais.

Os interessados em vender produtos no dia do evento, devem procurar a curadoria do Bazar pelo WhatsApp 62 99980-5715 (obrigatório enviar fotos com sugestão de preço). O prazo para entrega e avaliação dos produtos é até o dia 5 de julho (quinta-feira). Quem optar em fazer alguma doação, deve informar isso à curadoria do Bazar.

SERVIÇO:

1º Bazar Curta Mais ”Especial Produtos Eletrônicos Usados”

Data: 7 de julho (sábado)

Horário: das 9 às 17 horas

Endereço: Rua 9 nº 1855, Shopping Bougainville - Setor Marista, Goiânia - GO, Piso G1, em frente a sede do Guia Curta Mais

Ingresso: 2 quilos de alimento não perecível.

Informações: (62) 99980-5715 WhatsApp (obrigatório enviar fotos com sugestão de preço. O prazo para entrega e avaliação dos produtos é até o dia 5 de julho, quinta-feira)

Forma de pagamento dos produtos: dinheiro ou cartão de débito (taxas de cartão serão cobradas à parte).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

'Banquetaço' em Goiânia doa refeição para mais de 1000 pessoas

Chefs, nutricionistas e movimentos sociais em busca de sensibilização


+ Notícias

Idoso que morava com 18 cães e 16 gatos debaixo da ponte, após ordem de 'despejo' ganha lote da Prefeitura de Goiânia

Os animais são como uma família para José Antônio Ananias que se negou a deixar o lugar, muito menos seus animais de estimação


+ Notícias

Cadela de Boechat espera todas as noites pela chegada de seu dono, diz Veruska

Segundo a viúva do jornalista, a cadelinha Nina ainda espera incansavelmente pela chegada de seu dono


+ Notícias

Grupo de amigos arrecadam doações para o tratamento de soropositivos em Goiânia

As doações de gelatina foram feitas na manhã de quarta-feira por um grupo do Setor Balneário


+ Notícias

José Loreto e Débora Nascimento: a intimidade exposta em praça pública e a nossa hipocrisia

Quem será a próxima vítima a ser execrada em praça pública aguardando para ser engolida pelos urubus escondidos atrás de um falso anonimato de um IP?


+ Notícias

Planetário de Goiânia faz sessão especial para a criançada

Aprender com diversão é a proposta do filme Taina-kan


+ Notícias

Onde assistir à premiação do Oscar 2019

A premiação vai acontecer neste Domingo, dia 24 de fevereiro, e terá exibição em TV aberta


+ Notícias

Ford declara fechamento de fábrica com 2.800 funcionários

Ao todo, 24 mil trabalhadores poderão ser afetados direta e indiretamente


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.