Goiânia ganha novo (e gigante) shopping atacadista especializado em roupa boa e barata

Para confirmar de vez a vocação da cidade como pólo da moda popular

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
5d4bac8d898e967d5bd9af9ff6ade3e5

Para não deixar dúvidas do potencial de Goiânia como pólo de moda popular, a capital ganha um novo (e gigante) complexo de vendas no atacado para atender comerciantes e sacoleiros de todo o país. A cidade que já conta com a região confeccionista da Rua 44, no Setor Norte Ferrorviário, o comércio segmentado nas avenidas 85, Bernardo Sayão, Goiás Norte, o bairro de Campinas, além de feiras especializadas como a da Lua e do Sol e Hippie, nos finais de semana, agora ganha o Mega Polo Moda. Será a primeira unidade da marca fora de São Paulo, com hotel, estacionamento rodoviário da região e 289 lojas, em uma área com mais de 22 mil m² que promete ser mais uma opção para comprar roupa boa e barata na capital.

O empreendimento será apresentado a lojistas e investidores nesta quinta-feira (24), às 19h, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, tradicional centro de atacado de moda da região.

67 lojas já foram confirmadas no local e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2018.

“O Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista e referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios”, explica Marcos Blanche, representante do negócio.