20/02/2019 00:19
Notícias / Conteúdo

Frio chega em Goiânia esta semana e novo aplicativo promete te ajudar a encontrar um bom cobertor de orelha

Os termômetros devem chegar a 12º no fim de semana e o Flirttz pode ser um bom canal para conhecer gente interessante e, quem sabe, até o novo par

Curta
por Curta Mais

Se a previsão do tempo se confirmar, os termômetros devem registrar mínima de 12° no próximo fim de semana. Segundo a meteorologia, a frente fria que está chegando em boa parte do Brasil, deve chegar na capital goiania no próximo domingo, fazendo despencar a temperatura no domingo para 12° nas primeiras horas do dia. A semana seguinte pormete clima mais ameno com friozinho nas manhãs e noites, e calor a tarde.

A mudança do tempo, coincide com a chegada da Pecuária de Goiânia, a festa mais popular do Estado. Para quem está solteiro ou quer conhecer novas pessoas, o Flirttz - novo aplicativo de encontros - promete facilitar a vida de quem busca novas amizades ou até mesmo o cobertor de orelha para enfrentar o friozinho muito bem acompanhado. 

O aplicativo que virou febre em Goiânia e já conta com mais de 4 mil usuários, valoriza a boa conversa. Diferente da maioria dos aplicativos de relacionamentos, que privilegiam a aparência em primeiro lugar, o Flirttz dá a oportunidade das pessoas fazerem, já no primerio contato, uma abordagem por meio de uma mensagem de vídeo, texto, áudio ou emojis. "Nem sempre a pessoa mais interessante da turma é a que tem a aparência física mais atraente. O Flirttz dá oportunidade para quem tem aquele algo mais a oferecer além da estética", explica Halder Fernandes, um dos criadores do app.

O aplicativo foi lançado em abril e já na primeira semana de funcionamento contava com cerca de 4 mil usuários, entre homens e mulheres. A novidade foi apresentada primeiro aos alunos da Universidade Federal de Goiás (UFG) e ao público da Festa da Fantasia, como aplicativo oficial de uma das maiores e mais tradicionais baladas de Goiás e do Brasil. Outra característica da plataforma, é a diversidade do público. Até o momento o perfil dos usuários é formado por goianienses, mulheres entre 17 e 45 anos são maioria.

A paltaforma ainda está na versão de testes e deve apresentar mais novidades nos próximos dias. Uma delas, acabou de sair na nova atualização. O Flirttz oferece a possibilidade de encontrar pessoas exatamente no local onde você está, a partir de uma distância de 50 metros, até 30 quilômetros. Solução perfeita para quem quiser conhecer gente nova e interessante em um bar, balada, festa, faculdade, shopping ou até mesmo conhecer melhor os vizinhos dentro do próprio condomínio. "A internet, o wifi e as redes sociais acabaram comprometendo o tête-à-tête, o olho no olho. As pessoas hoje sentam em uma mesa, caminham e até dirigem olhando para seus celulares. O Flirttz pode ser um bom canal para ajudar a reconectar pessoas. Nosso objetivo é fazer com que o online sirva o offline", conta Marcelo Mello, co-fundador do Flirttz.

frio

Fim de semana promete recorde de frio no ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Veja fotos da Superlua registradas nesta terça-feira

Imagens foram capturadas em um dos pontos mais incríveis de Goiânia, o mirante do Morro do Além



+ Notícias

Restaurante Cidadão de Aparecida de Goiânia será desativado nesta quarta-feira

Inaugurado em 2013, a unidade funciona em um prédio totalmente inadequado, que não atende às normas Anvisa


+ Notícias

CIEE de Goiânia abre 400 vagas para começo imediato nesta quinta-feira

As vagas são para os programas de estágio e aprendizagem e incluem estudantes dos níveis médio, técnico e superior



+ Notícias

Jessica Jones e The Punisher foram oficialmente cancelados na Netflix

As duas séries, criadas em parceria com a Marvel, chegam ao fim e decepcionam fãs


+ Notícias

Jorge, da dupla 'Jorge e Mateus' se emociona com a própria música no show 'Único' em Goiânia

Separado recentemente, Jorge cantou de joelhos a música "2 Metades", que ele mesmo escreveu enquanto casado


+ Notícias

Homem de muletas é agredido em supermercado de Goiânia; veja vídeo

O rapaz foi acusado de roubo pelo segurança, que segundo as testemunhas, o agrediu com cassetete; o funcionário acusado já foi substituído pela empresa


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.