Filha de João de Deus diz que sofreu abuso sexual do médium em vídeo nunca publicado

Em 2016, Dalva falou durante 20 minutos a uma rádio de Goiânia sobre o pai, o médium João de Deus, mas a entrevista nunca foi publicada

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
7f2001143d55b34532d7a1b74d3ad95b

Após o escândalo que de várias denúncias de abuso sexual, o médium João de Deus apareceu pela primeira vez em vídeo ao lado da filha que rebateu a acusação de estupro dizendo estar “envergonhada”. Esta foi a primeira vez que ele aparece em público depois que denúncias contra ele vieram a público e uma força-tarefa passou a investigar os supostos crimes.

Apesar deste vídeo, nesta terça-feira, a Rede Record publicou com exclusividade um vídeo de uma entrevista realizada em 2016 para uma rádio de Goiânia onde a Dalva Teixeira (filha do médium) relata os abusos sexuais sofridos dos 9 aos 14 anos. Segundo Dalva Teixeira de Souza, a primeira penetração aconteceu quando ela tinha 11 anos. “Foi no quarto dele na nossa casa, na Vila Góis, em Anápolis”, contou a filha.

Em 2016, Dalva falou durante 20 minutos a uma rádio de Goiânia sobre o pai, o médium João de Deus, mas a entrevista nunca foi publicada. Em conversa com a equipe do Jornal da Record, o jornalista afirmou que teve medo de colocar no ar as revelações da mulher.

Confira:

Com informações do r7