A matéria que escrevemos este mês, do bebê Michael Labuschagne que acordou do coma e sorriu para o pai, emocionou muita gente. E agora, estamos aqui mais uma vez para dar uma ótima notícia: A família conseguiu o dinheiro para pagar o procedimento médico e salvar a vida do garotinho.
A família, da cidade de Bristol, na Inglaterra, que pedia US $ 147.000 numa vaquinha eletrônica, estourou a meta e já conseguiu US $ 253.000 – valor equivalente a mais de R$ 1 milhão. Com o valor, Michael poderá finalmente ser operado no Hospital Infantil de Boston, EUA, especializado no tipo de tumor raro que o menino tem no coração.
Michael, de 1 ano e meio, ficou 7 meses em coma após acordar sem fôlego, no último dia 15 de março. Ele foi levado para a emergência do hospital local de Bristol com parada cardíaca e foi induzido ao coma pela equipe médica.
A mãe do menino informou que o dinheiro extra que foi arrecadado vai ajudar outra criança. “Paramos de captar recursos ativamente agora que ultrapassamos nossa meta. Quaisquer doações adicionais depois que todos os custos de Michael forem cobertos serão doadas a outra família em uma situação semelhante", disse em entrevista ao portal Só Notícia Boa.
Siga Curta Mais nas redes sociais:
Curta Mais no Facebook
Curta Mais no Instagram
Curta Mais no Twitter
A jornalista disse que pediu a um repórter para encontrar algum vestígio ao acompanhar a gestante até Tabauté
A trama que mistura drama, coméida e romance caiu no gosto do público e da crítica
Na praça cívica, em casa, na fazenda ou até no cinema
As obras começam a partir de janeiro no Cruzamento da Marginal Botafogo e na BR-153
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2020
Filho de Marcos Mion, que possui o Transtorno do Espectro Autista, foi homenageado com a legislação
Tem cantata de natal, peça de teatro, futebol beneficente e shows musicais
Uma das mais espetaculares chuvas de meteoros no calendário espacial
Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.