Estudante morto em porta de bar no Setor Marista em Goiânia recebe homenagem nas redes sociais

"A ficha ainda não caiu e vai demorar cair, tão novo e com um coração tão bom"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
f3480c5bc7c3bd7af2aa849c0c8a532d

A última foto, publicada por Gabriel Caldeira em seu Instagram, revela um jovem bem-humorado, brincando com dois sapatos femininos e a legenda: “Vou por um sorriso de criança aonde eu for”. Desde o dia 6 de março, quando o post foi feito, amigos deixaram vários comentários e até a manhã desta terça-feira (5), já tinha mais de 500 curtidas.

Entre os comentários, frases de consolo aos familiares e de homenagem ao estudante de 19 anos: “Volta Gabriel! Para com essas piadinhas de mal gosto”. “Eu te amo pra sempre”. “Eterno irmão”. “Não dá pra acreditar”. “Vá em paz meu amigo, você marcou a vida de todos nós!”. “A ficha não caiu”. “Irmão eu ainda não tô acreditando”. “Te amo muito meu anjo da guarda”. “Virou um anjinho mais que querido”. Estas foram algumas das mensagens postadas nas últimas horas no perfil de Gabriel Caldeira no Instagram.

No Facebook, a morte precoce do jovem de 19 anos também gerou comoção e muitas homenagens. “Mais uma vez Deus me surpreende e me deixa perplexa com os planos dele. A ficha ainda não caiu e vai demorar cair, tão novo e com um coração tão bom, honra de poucos ter convivido com uma pessoa tão incrível. Que Deus te receba em seus braços e cuide do coração dos seus familiares e dos seus amigos para suportar essa perda”, postou a amiga Mariane Lacerda.

Crime – O estudante de Administração Gabriel Caldeira, estava com amigos quando foi baleado por um homem quando saia de um barzinho, na rua 1.135, Setor Marista, região nobre de Goiânia. O crime aconteceu na noite do último domingo (03).

Segundo testemunhas, que estavam presentes no momento do crime, Gabriel estava com uma turma de amigos da faculdade na frente do bar quando passou um Corolla com várias pessoas dentro. “Eles passaram encarando todo mundo. Passou por ele bem devagar, ele perguntou ‘o que que foi?’. O cara tirou o revólver e deu três tiros. Um pegou nele na bacia, na virilha”, conta.

Pelas redes sociais, um amigo da vítima disse: “Eu estava com ele ontem lá no Tabú, aí de lá, eles foram embora e eu fiquei. Quando eles estavam indo para o carro passou um Corola esportivo com dois homens e quatro mulheres, ai parece que eles se desentenderam,  o cara sacou uma arma e deu três tiros, um desses tiros acertou o Caldeira, no quadril, estou em estado de choque”

O Samu foi acionado e uma ambulância chegou em 20 minutos. No entanto, o estudante já havia perdido muito sangue e chegou ao hospital convulsionando. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda (4).

Confira algumas homenagens feits pelos vários amigos da vítima:

homenagem

homenagem

gabriel

gabriel