17/06/2019 13:48
Notícias / Conteúdo

Este é o cruzamento de trânsito mais confuso de Goiânia

Curta Mais flagrou a confusão generalizada no local na hora do rush

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Todo dia a história se repete no cruzamento das ruas 137 com 148 no Setor Marista. É só chegar a hora do rush que começam os problemas no local com buzinaços, reclamações, brigas e até batidas. 

O absurdo começou após as mudanças no trânsito da região feitas a cerca de dois anos, ainda na gestão do ex-Prefeito Paulo Garcia, quando parte da rua 148 foi fechada para a conversão dos veículos que vem da Avenida 136. O problema é que a mão única é somente no pequeno trecho entre a esquina do Clube de Engenharia e o Edifício Excalibur. No restante da via, o trânsito é mão dupla e mesmo com a Yellow Box no cruzamento, a maioria dos motoristas fica perdida e acaba parando o carro no local errado, causando tumulto e interditando a passagem para quem vem pela rua 137, rumo à Praça do Ratinho.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) respondeu que não existe, no momento, nenhum estudo para mudanças de direção das vias no local. A SMT disse ainda que providenciará, em breve, o reforço na sinalização do cruzamento das ruas 137 com 148.

Curta Mais esteve no local e flagrou a confusão generalizada. Confira: 

 

O cruzamento de trânsito mais louco de Goiânia. Todo dia a história se repete no cruzamento das ruas 137 com 148 no Setor Marista. É só chegar a hora do rush que começam os problemas no local com buzinaços, reclamações, brigas e até batidas. O absurdo começou após as mudanças no trânsito da região feitas a cerca de dois anos, ainda na gestão do ex-Prefeito Paulo Garcia, quando parte da rua 148 foi fechada para a conversão para os veículos que vem da Avenida 136. O problema é que a mão única é somente no pequeno trecho entre a esquina do Clube de Engenharia e o Edifício Excalibur. No restante da via, o trânsito é mão dupla e mesmo com a Yellow Box ou "caixa amarela" no cruzamento, a maioria dos motoristas fica perdida e acaba parando o carro no local errado, causando tumulto e interditando a passagem para quem vem pela rua 137, rumo à Praça do Ratinho. Curta Mais esteve no local e flagrou a confusão generalizada (confira o vídeo). #curtamais #transito #denuncia

Uma publicação compartilhada por Curta Mais ® (@guiacurtamais) em

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Pesquisador da UFG concluiu que agrotóxico penetra além da casca da maçã

De acordo com Igor Pereira, o produto usado para aumentar o tempo de conservação da fruta acaba por invadir sua polpa



+ Notícias

Brasil é o país mais ansioso do mundo

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o país possui quase 20 milhões de pessoas ansiosas


+ Notícias

Velório no interior de Goiás termina com brinde coletivo de cerveja ao som de 'Amigos Para Sempre'

Segundo amigos dos dois rapazes mortos, a intenção não era fazer festa, mas sim cumprir a vontade de uma das vítimas: que bebessem em seu velório. E assim foi feito!


+ Notícias

Passeata contra a reforma da previdência reúne milhares de pessoas em Goiânia

A passeata faz parte da Greve Geral, que mobilizou atos em diversas cidades pelo país


+ Notícias

Grande Arraiá de Trindade abre o Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas 2019 neste final de semana

Trindade recebe a primeira etapa do XIII CGQJ. A festa contará com shows artísticos, barracas de comidas típicas, fogueira e muita alegria


+ Notícias

'Faz Gostoso': Madonna lança música com Anitta e inclui em seu novo disco 'Madame X'

O hit já é um sucesso em Portugal com a cantora luso-brasileira Blaya, coautora da música


+ Notícias

Cheiro de mato pode evitar estresse, câncer e outras doenças

Odores emitidos pela natureza são verdadeiros remédios, afirma pesquisa


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.