21/04/2018 19:48
Notícias / Conteúdo

Este é o cruzamento de trânsito mais confuso de Goiânia

Curta Mais flagrou a confusão generalizada no local na hora do rush

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Todo dia a história se repete no cruzamento das ruas 137 com 148 no Setor Marista. É só chegar a hora do rush que começam os problemas no local com buzinaços, reclamações, brigas e até batidas. 

O absurdo começou após as mudanças no trânsito da região feitas a cerca de dois anos, ainda na gestão do ex-Prefeito Paulo Garcia, quando parte da rua 148 foi fechada para a conversão dos veículos que vem da Avenida 136. O problema é que a mão única é somente no pequeno trecho entre a esquina do Clube de Engenharia e o Edifício Excalibur. No restante da via, o trânsito é mão dupla e mesmo com a Yellow Box no cruzamento, a maioria dos motoristas fica perdida e acaba parando o carro no local errado, causando tumulto e interditando a passagem para quem vem pela rua 137, rumo à Praça do Ratinho.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) respondeu que não existe, no momento, nenhum estudo para mudanças de direção das vias no local. A SMT disse ainda que providenciará, em breve, o reforço na sinalização do cruzamento das ruas 137 com 148.

Curta Mais esteve no local e flagrou a confusão generalizada. Confira: 

 

O cruzamento de trânsito mais louco de Goiânia. Todo dia a história se repete no cruzamento das ruas 137 com 148 no Setor Marista. É só chegar a hora do rush que começam os problemas no local com buzinaços, reclamações, brigas e até batidas. O absurdo começou após as mudanças no trânsito da região feitas a cerca de dois anos, ainda na gestão do ex-Prefeito Paulo Garcia, quando parte da rua 148 foi fechada para a conversão para os veículos que vem da Avenida 136. O problema é que a mão única é somente no pequeno trecho entre a esquina do Clube de Engenharia e o Edifício Excalibur. No restante da via, o trânsito é mão dupla e mesmo com a Yellow Box ou "caixa amarela" no cruzamento, a maioria dos motoristas fica perdida e acaba parando o carro no local errado, causando tumulto e interditando a passagem para quem vem pela rua 137, rumo à Praça do Ratinho. Curta Mais esteve no local e flagrou a confusão generalizada (confira o vídeo). #curtamais #transito #denuncia

Uma publicação compartilhada por Curta Mais ® (@guiacurtamais) em

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

Barriga solidária em Goiânia realiza sonho de amiga em ser mãe

Na última sexta-feira (20), após nove meses de gestão, muito bem acompanhados, Pedro veio ao mundo


+ Notícias

Voluntários reformam casa de família carente em Goiânia

Era uma casa que não tinha reboco, não tinha muro, não tinha forro, não tinha piso. Mas, diferente da canção popular interpretada por Toquinho, de engraçada não tinha nada.


+ Notícias

Oficinas gratuitas sobre arte e sustentabilidade acontecem amanhã em Goiânia

Evento é promovido pelo projeto Casa Fora de Casa


+ Notícias

Os 10 melhores bairros de Goiânia

Confira os 10 bairros mais votado em nossa enquete e os mais queridos


+ Notícias

Ministério Público Federal pede que UFG suspenda imediatamente curso ‘O golpe de 2016’

Universidade pode receber multas diárias de 5 mil reais


+ Notícias

Pocket shows gratuitos acontecem em Goiânia neste sábado

Funk, Rap, Trap embalam o encontro para o lançamento de marca street style que representa o hip hop goiano


+ Notícias

Goiânia recebe curso de capacitação em Massoterapia Ayurvédica

Técnica indiana milenar é eficaz contra dores musculares, enxaqueca, problemas na coluna e ajuda a aliviar a ansiedade e o estresse


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.