24/08/2019 23:15
Agenda / Shows

Encontro de Sambistas reúne Fernando Boi, Débora di Sá e Diogo Noleto em Goiânia

O público também pode conferir um bazar de obras de arte com cerca de 70 obras de diferentes tamanhos, estilos e autorias

Bianca
por Bianca Stephania G Siarom

Nesta quinta-feira (17), Goiânia recebe o projeto "Fuá Encontro de Sambistas", que reúne grandes nomes do samba goiano, sendo eles: Fernando Boi, Débora di Sá e Diogo Noleto.

Acompanhados por Cauã Casonato, no pandeiro, Roberto Carlos Santos, no surdo e no tam tam, Douglas Silva, no banjo, e Leonardo Ribeiro, no cavaquinho, eles interpretarão músicas de nomes como Maria Bethânia, Benito di Paula, Mariene de Castro, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Velha Guarda da Portela e Paulo da Portela, entre outros.

O cantor, compositor e violonista Fernando Marques, conhecido pelo nome artístico Fernando Boi, iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba, voltado para o samba raiz. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já seu segundo álbum, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Boi possui ainda os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.

Já a cantora, compositora, artista circense e atriz Débora di Sá já se apresentou em grandes eventos e compôs canções para espetáculos musicais. Formada em Canto na Universidade Federal de Goiás (UFG), gravou seu primeiro CD “O Universo do Sr. Blan Chu”, com a banda Sr. Blan Chu, em 2000. Nos anos de 2013, 2015 e 2016, lançou os álbuns solos “Pequeno Projeto de Poema Franco”, “O Circo dos Amores Impossíveis” e “Maria Grampinho”, respectivamente.

Diogo Noleto foi fundador e integrante do grupo Heróis de Botequim, entre os anos de 2008 e 2017. Com a banda, se apresentou em Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo e até em Londres, nas Olimpíadas de 2012, gravou CD, DVD e abriu shows de nomes como Demônios da Garoa, Alcione, Diogo Nogueira e Teresa Cristina. Atualmente, canta e toca pandeiro em rodas de samba de Goiânia, ao lado de amigos e do primo Fausto Noleto.

Além do show, o público também pode conferir um bazar de obras de arte, que está oferecendo descontos de até 40% em cerca de 70 obras de diferentes tamanhos, estilos e autorias. A ação segue até 31 de janeiro, data em que será encerrada a exposição “Feminino Entretramas”, de Cida Carneiro, com curadoria de Roan Andrade.

SERVIÇO

“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Débora di Sá e Diogo Noleto

Onde: 17/01 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Agenda

Confira os shows e eventos do final de semana em Goiânia

Não sabe o que fazer em Goiânia? pronto, agora já sabe!


+ Agenda

Rubel traz seu show Voz & Violão para Goiânia

A nova turnê de Rubel, voz & violão, faz releituras dos discos Casas e Pearl


+ Agenda

'Respeitável Público' o mundo do circo invade Goiânia com programação gratuita nesta semana

13º Encontro Goiano de Malabares e Circo é um dos maiores eventos do mundo circense no país e por ele passam artistas de toda a América do Sul e é tudo em Goiânia, e de graça!


+ Agenda

Goiânia recebe bazar com moda, música e bate papo sobre consumo sustentável

Influencers desapegadas já estão com a presença confirmada, além do cantor Fernando Manso que vai animar as compras com muita música boa


+ Agenda

Circuito Sesc de Corridas acontece em Goiânia em setembro

A corrida é indicada para amadores e profissionais


+ Agenda

Guerrilha do Araguaia é encenada em peça no CCUFG em Goiânia

A peça conta a história à partir das lutas e memórias de 17 mulheres que lutaram em um dos mais conhecidos conflitos armados da ditadura civil militar brasileira, a Guerrilha do Araguaia


+ Agenda

Tour mundial de Ted Falcon, Andrew Finn Magill e Nando Duarte passa por Goiânia neste sábado com 'entrada franca'

Brazilian Strings Trio é uma colaboração entre três instrumentistas inovadores da cena contemporânea da música brasileira.


+ Agenda

Goiano faz quadros impressionantes usando apenas canetas Bic e papel

Leandro Teixeira além de artista plastico, também é baterista da banda Cascavelvet


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.