Em resposta a vídeo polêmico, campanha de agasalho comove internautas e viraliza na web

A campanha dá uma nova percepção à palavra “ostentar”

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
9032e8271561f4018ec221391a5071c6

O viral “Quanto custa o outfit?” ainda está rendendo pano pra manga.

 

Desde a semana passada, uma série de vídeos tem causado polêmica e revolta de internautas nas redes sociais. Entitulados “Quanto custa o outfit?” os vídeos são produzidos pelo canal Hyped Content Brasil e mostra jovens exibindo suas peças de roupas e seus valores. Os preços das vestes e acessórios chegam a até R$ 30 mil!

Confira:

Somados, os vídeos acumulam mais de 3 milhões de visualizções e milhares de comentários, muitos deles negativos. Muita gente torceu o nariz com os valores astronômicos que fogem da realidade de muitos brasileiros. Porém, em contrapartida, também surgiram discussões positivas sobre o ocorrido.

Como aconteceu nesta quarta-feira (06), quando o Governo do Rio Grande do Sul divulgou em sua página no Facebook a campanha “Melhor outfit do inverno” que faz referência direta ao vídeo que tomou a internet nos últimos dias. A abordagem, porém, chama a atenção para a doação de agasalhos durante o inverno, que costuma ser bastante rigoroso no estado nesta época do ano.

Confira:

95d882a50fb9c0cd81164be5fc2f332e.jpg

 

“Que tal ajudar a montar um look do dia para alguém que precisa?” é um dos questionamentos da publicação que cita alguns pontos de coleta do estado prontos para receberem as doações. A campanha, é claro, caiu no gosto dos internautas, que compartilharam a postagem mais de 13 mil vezes!