Em Goiás, avó tenta tirar tatuagem do neto com bucha e vídeo vira sensação na web: ‘é a marca da besta’

A reação fofa da evangélica tradicional dona Ana Maria ao ver a tattoo do neto pela primeira vez, conquistou os internautas

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
3dd18408158c943ec01045dd20ac475a

Um vídeo publicado pelo goiano Thiago Morais, o “Boca”, viralizou nas redes sociais em todo o país. O post, feito no último domingo (29/04) no perfil pessoal do publicitário, mostra uma cena pra lá de hilária. A avó de Thiago, evangélica tradicional e uma das fundadoras da Igreja de Deus em Goiás, vê pela primeira vez a tatuagem no braço do neto – que também é evangélico, mas de uma linha mais liberal – e resolve tirar o desenho com uma bucha de lavar louça. “Como você teve de fazer isso? Coisa feia, sangue de Jesus tem poder, é tatuagem”, repreende a senhora, enquanto esfrega. Thiago brinca com a vó: “isso aqui é marca de nascença…”, ela retruca: “larga de mentira, eu faço você engolir essa bucha aqui”, diz dona Ana Maria Morais, de 87 anos e moradora de Bela Vista de Goiás.

Na parte mais engraçada do vídeo, quando o bisneto tenta tirar a bucha da mão dela, ela dá outra bronca: “seu pai tá marcado, é a marca da besta, é a marca da besta…”

Thiago tenta explicar: “Eu fiz pra fazer o teatro da igreja”. “Mentira, a igreja não adota isso”, afirma a senhora que rapidamente virou sensação na web e conquistou fãs.

Ao Curta Mais, Thiago Boca, que mora em Goiânia com a esposa e os dois filhos, contou que fez a tatuagem há 15 anos e sempre que ia visitar a avó em Bela Vista, escondia a tatuagem para evitar a surpresa. “Ela é muito tradicional e realmente acha que tatuagem é a marca da besta”. A tatto em questão, é um ambigrama (uma representação gráfica de uma palavra que pode ser vista rotacionada ou invertida). De um lado é fé e do outro é confiança, em inglês. Thiago mandou pra gente a foto da polêmica tatuagem.

tatuagem

A tal “marca da besta” que gerou toda polêmica com dona Ana. 

Ele conta que compartilhou o vídeo sem imaginar a repercussão. Após a polêmica (e bem mais calma que no vídeo), dona Ana acabou se conformando com a nova “marca” no braço do neto. “Ela não entende muito o que é essa tal de internet. Mas contei que as pessoas estão vendo o vídeo e me escrevendo que minha vó é linda, fofa, engraçada. Ela ficou super feliz”, diz Thiago.

Várias páginas compartilharam o vídeo que já tem milhões de visualizações. Confira: