DJ Alok grava vídeo emocionante e revela o dia que descobriu a existência de Deus

A história mais linda que você vai ver hoje

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
16c37cf1fd05e4a4041e4dfbcab08b16

O goianiense Alok Achkar Peres Petrillo, 27 anos, tem emocionado os fãs com um vídeo recente compartilhado em sua página no Facebook. Na publicação, o DJ fala de fé e comenta sobre uma experiência que o fez acreditar em Deus. No post intitulado “o dia que eu descobri a existência de Deus”, ele revela que sempre questionou a existência de Deus e principalmente quando conheceu a África através do projeto social “Fraternidade Sem Fronteiras” onde confessa que ficou revoltado ao ver tanta miséria e pobreza. “Se Deus existe, por que Ele abandonou essa pessoas”, questiona.

A mudança de entendimento foi quando o artista conheceu uma senhora de 90 anos, cega dos dois olhos, que estava sem comer há três dias. Em meio à toda situação, a mulher disse que estava grata à Deus por ter enviado ajuda através daquelas pessoas. A postura da senhora surpreendeu o DJ que perguntou: “Como assim? Deus não existe!” A mulher respondeu: “É exatamente a fé que me mantém com tanta força para conseguir lidar com toda essa situação tão extrema”.

Na parte mais emocionante do vídeo, Alok afirma: “Eu percebi que o miserável alí era eu. Eu senti uma força muito grande de Deus sobre mim. Eu então percebi que não foi Deus que abandonou eles, fomos nós. É Deus que os mantém fortes”, afirma o DJ.

Veja o vídeo e conheça o desfecho dessa linda história: