Destinos de ecoturismo no Brasil vão ganhar internet grátis e de qualidade 24 horas

O projeto prevê wifi free em mais 60 destinos como Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros (GO), Fernando de Noronha (PE), Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
794b864af48bf1d58252197274441ff5

Destinos importantes do ecoturismo no Brasil vão receber sinal de internet, liberado para os turistas 24 horas.

O projeto, bastante aguardado pelo trade do ecoturismo nacional, deve sair do papel ainda no primeiro semestre de 2019 e começa a ser implantado incialmente nas cidades mais visitadas.

O projeto prevê sinal de internet grátis e de qualidade até o final do ano em mais 60 destinos como Alto Paraíso/Chapada dos Veadeiros (GO), Fernando de Noronha (PE), Abrolhos (BA), Aparatos da Serra (RS), Bonito (MS), Lençóis Maranhenses (MA), Foz Iguaçu (PR) e Jalapão (TO).

“Com o apoio do Presidente Bolsonaro e do Ministro Ricardo Salles vamos levar internet de graça com qualidade para todos os destinos de Ecoturismo do Brasil e esperamos em menos de um ano dobrar a participação desse segmento tão importante da economia que gera emprego e renda rapidamente, quando bem estimulado e apoiado. Até o final do ano pretendemos colocar sinal de internet em mais 60 destinos”, confirmou Gilson Machado, secretário nacional especial de ecoturismo e cidadania ambiental do Governo Federal, ao UOL.