Dennis DJ doa equipamentos para jovem aspirante a DJ preso injustamente no Rio de Janeiro

Na última semana, Leonardo Nascimento ficou detido por um crime que não cometeu

Gabriela Tavares
Por Gabriela Tavares
4251448444d091478ff24ed0cdf7d552

No dia 15 de janeiro, Matheus Lessa, de 22 anos, foi morto após um assalto em um mercado de Guaratiba. A mãe do jovem acusou Leonardo Nascimento injustamente de ter cometido o latrocínio.

Leonardo foi solto depois da própria família ter levantado provas de sua inocência: os pais entregaram à polícia imagens que provavam que, na hora do crime, ele estava em outro endereço. 

Dennis DJ, conhecido por vários hits como Agora É Tudo Meu e Malandramente, se emocionou com a história de Leonardo e marcou um encontro com seu colega de profissão.

O encontro rendeu muito mais que algumas mixagens com um dos DJs mais tocados do Brasil: no estúdio de Dennis, o jovem fluminense foi presenteado com um equipamento de música novinho.

Leo estava com uma aparelhagem toda queimada, só tinha sobrado o notebook que ele comprou e foi consertando com o dinheiro que ganhava nas festas em que tocava.”Às vezes, a gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre” diz o jovem, choroso, ao receber o novo instrumento de trabalho.

Leonardo até então estava levando a vida fazendo bicos de eletricista. Agora, além de poder estudar em casa, ele receberá orientações técnicas da equipe do DJ.

Informações de Extra Globo