Curta Mais premia os bares e restaurantes eleitos pelo público como o melhor atendimento de Goiânia

Premiação tem como objetivo promover a excelência no atendimento dos estabelecimentos da capital

Adelina Lima
Por Adelina Lima

Aconteceu na noite de 26 de novembro de 2015 a cerimônia de entrega dos prêmios de melhor atendimento de Goiânia, pesquisa pública realizada pelo Curta Mais. Reunidos no Restaurante Piquiras do Setor Marista, proprietários dos 10 estabelecimentos eleitos pelo público como os melhores atendimentos da capital receberam os prêmios, entregues pela equipe Curta Mais.

Cerimônia

Cerimônia de entrega dos prêmios de melhor atendimento de Goiânia foi realizada no Restaurante Piquiras.

Cerimônia

Selos entregues aos 10 estabelecimentos eleitos pelo público como o melhor atendimento da capital.

A noite foi também uma homenagem ao Piquiras, tradicional rede de restaurantes de Goiânia que fecha as portas da unidade onde foi realizada a cerimônia no dia 30 de novembro. Durante o evento, Marcelo Albuquerque, CEO do Curta Mais, falou da grande importância do Piquiras para o setor gastronômico de Goiânia e deixou sua homenagem, acompanhado por todos os presentes, ao proprietário da casa e anfitrião da noite, Marcelo Marquez Batista.

Marcelo

Marcelo Marquez Batista, proprietário da rede Piquiras, homeageado na noite e um dos premiados.

No mês de outubro, o Curta Mais propôs uma iniciativa ousada: descobrir os estabelecimentos com o melhor atendimento de Goiânia. Para isso, recorremos aos maiores entendedores do assunto, os próprios clientes: toda a pesquisa foi realizada com indicações e votos dos próprios frequentadores dos locais. Na primeira etapa, o público indicou estabelecimentos nas redes sociais do Curta Mais. Todos os então indicados participaram da segunda etapa, quando o público votou nos seus estabelecimentos favoritos. Em pouco mais de 20 dias, foram registrados mais de 55 mil acessos, que elegeram os 10 bares e restaurantes com o melhor atendimento de Goiânia. Entenda mais sobre a pesquisa clicando aqui.

Confira o ranking final dos bares e restaurantes eleitos como o melhor atendimento de Goiânia:

1º Lugar: Himitsu

2º Lugar: Pizzarella

3º Lugar: Cateretê

4º Lugar: Carne de Sol 1008

5º Lugar: Território do Cervejeiro

6º Lugar: Bahrem

7º Lugar: Pastelaria do Meu

8º Lugar: Victoria Gourmet

9º Lugar: Piquiras

10º Lugar: Coco Bambu

Confira a quantidade final de votos e conheça mais cada estabelecimento clicando aqui. O regulamento da pesquisa está disponível aqui.

Eberth Vêncio, do Cateretê, diz que a equipe está feliz em ser agraciada com o prêmio, que funciona como um incentivo para continuar trabalhando para garantir sempre um bom atendimento aos clientes. Para ele, o prêmio significa também o reconhecimento do trabalho dos colaboradores da empresa, a quem estende seu agradecimento. Eberth afirma que o Cateretê vai continuar investimento em atendimento, sempre buscando melhorar e tendo como objetivo a excelência, em um processo contínuo de aperfeiçoamento.

Eberth

Eberth Vêncio, do Cateretê, recebe o prêmio de terceiro lugar.

Iron Neto, da Pizzarella, diz que é muito gratificante ter sido eleito pelo público como o segundo melhor atendimento da capital e que a casa trabalha constantemente para oferecer um bom atendimento, buscando sempre a excelência. Segundo ele, a iniciativa do Curta Mais é muito importante, pois atenta os estabelecimentos para a área do atendimento, fazendo com que sempre busquem melhoras no setor. Para ele, o prêmio vem como uma forma de incentivar ainda mais a busca pela excelência, sempre melhorando o atendimento aos clientes.

Iron

Iron Neto, da Pizzarella, recebe o prêmio de segundo melhor atendimento da capital.

A proposta inovadora do Himitsu, que integra tecnologia ao atendimento oferecendo mais privacidade e intimidade ao cliente, caiu no gosto do público, que o elegeu como o melhor atendimento da capital, com mais de 1800 votos. Para Celso, um dos sócios do restaurante, é muito gratificante receber o prêmio, e de forma alguma o Himitsu vai se acomodar. Segundo ele, o restaurante vai continuar buscando melhorar o atendimento, e a responsabilidade fica ainda maior agora. Celso garante que a casa vai trabalhar e se empenhar ainda mais em melhorar o atendimento e prevê a utilização de um novo sistema de atendimento para o ano que vem.

Celso,

Fabrício e Celso, proprietários do Himitsu, recebem o prêmio de melhor atendimento de Goiânia.

Com o objetivo de promover a excelência e fazer da gastronomia de Goiânia também um dos melhores atendimentos do Brasil, o Curta Mais comemora o sucesso do prêmio e parabeniza os vencedores da pesquisa. Confira o regulamento da pesquisa clicando aqui e conheça os vencedores aqui. A cobertura fotográfica completa da noite está disponível aqui.