Curta Mais pesquisa: Qual o bar e restaurante com o melhor atendimento de Goiânia?

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Promover a excelência. Essa é a missão permanente do Curta Mais. Contar boas histórias e estimular bons exemplos fazem parte do DNA do nosso negócio. É assim desde a seleção dos nossos parceiros comerciais e em todo conteúdo editorial que publicamos em nossa multiplataforma. Nossa proposta é gerar encontros entre marcas que ofereçam experiências e clientes ávidos por bons momentos. Nesse sentido, lançamos uma pesquisa inédita para escolher o melhor atendimento de Goiânia nos segmentos de bares e restaurantes. A intenção é brindar à excelência e estimular o reconhecimento de Goiânia como polo gastronômico.

Que comece a melhor concorrência dos últimos tempos: a corrida pelo bom atendimento. O resultado dessa disputa quem ganha é o consumidor e o mercado da gastronomia melhorando a relação com seus fregueses.

Para completar essa missão pioneira, contamos com o público mais uma vez: serão os próprios clientes dos estabelecimentos que indicarão e votarão nos bares e restaurantes que consideram ter o melhor atendimento da cidade. Para cada IP de computador e/ou celular, será computado o voto uma única vez. A pesquisa começará aberta para todos, democraticamente livre para a participação de qualquer estabelecimento de Goiânia. Vale mobilização, campanhas offline e online pedindo votos. Mas atenção! O resultado da votação nas redes sociais, ainda não representa vitória. Os pré-selecionados nesta primeira fase, farão parte da etapa final da pesquisa que será decidida no voto popular diretamente no site Curta Mais. O bar e restaurante mais bem votados, ganham a boa disputa e o selo Curta Mais de “Melhor Atendimento de Goiânia em 2015”. Em caso de empate, ganhará a casa com maior tempo de funcionamento. Além do selo, os premiados ganharão destaque na capa da edição de novembro do guia Curta Mais.

A pesquisa busca estimular a competição saudável entre os negócios locais, beneficiando não só os clientes, como também os próprios bares e restaurantes. O SEBRAE, que apoiará a pesquisa, oferecerá também consultoria, cursos e capacitação aos estabelecimentos envolvidos. Além de promover a política do bom atendimento entre os estabelecimentos da cidade, a pesquisa pretende também fazer de Goiânia uma capital conhecida em todo o país como a capital do melhor atendimento aos seus clientes. Que comece a disputa. Boa sorte aos melhores!

Entenda o funcionamento e a premiação da pesquisa:

REGULAMENTO DA PESQUISA

1. Para a primeira etapa da pesquisa, o público deixará nas páginas das redes sociais do Curta Mais suas indicações de lugares com o melhor atendimento de Goiânia. O prazo para fazê-lo é de 07 dias: período de 02/10 a 08/10
2. No dia 09/10 serão contabilizados os comentários do público deixados nas redes sociais do Curta Mais com indicações de estabelecimentos com o melhor atendimento de Goiânia
3. Os 30 estabelecimentos mais frequentemente mencionados farão parte de pesquisa popular online aberta ao público pelo link http://www.curtamais.com.br/pesquisa
4. Será computado apenas 1 voto por IP, para evitar fraudes
5. É permitido – e encorajado – o engajamento dos estabelecimentos através de redes sociais e campanhas
6. O estabelecimento mais votado entre os 30 da enquete popular será eleito como bar/restaurante com o melhor atendimento de Goiânia, de acordo com o público

PRÊMIO DA PESQUISA

O estabelecimento eleito pelo voto popular como o melhor atendimento de Goiânia receberá como prêmio:

– Selo de “Melhor Atendimento de Goiânia”

– Destaque na capa da edição de novembro do guia Curta Mais

A votação é feita aqui http://www.curtamais.com.br/pesquisa