Conor McGregor surpreende e anuncia aposentadoria do MMA aos 30 anos de idade

'Decidi me aposentar hoje do esporte'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
ef22bc02a4af7495593e0736dd11e89f

O falastrão Conor McGregor surpreendeu o mundo das lutas na madrugada desta terça-feira (26). O irlandês de 30 anos de idade, de forma inesperada, anunciou sua aposentadoria como lutador profissional de MMA. Através de uma publicação no Twitter, ele revelou que está pendurando as luvas oficialmente.

“Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar hoje do esporte que já foi conhecido como ‘Arte Marcial Mista’. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!”, diz McGregor fazendo referência aos irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, que venderam o UFC em 2018 e deixaram a modalidade.

A surpreendente decisão desta terça-feira não é inédita para McGregor. Em abril de 2016, o irlandês também anunciou sua aposentadoria pelo Twitter. Na ocasião, ele estava insatisfeito com uma exigência do UFC para que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200. Algumas semanas depois, voltou atrás e fechou contrato para enfrentar Diaz no UFC 202.