17/11/2018 04:49
Curiosidades / Notícias

Conheça os DJs goianos que estão roubando a cena internacional

Capital do sertanejo mostra que nem só de moda e viola o goiano entende

Bianca
por Bianca Stephania

 

Que Goiânia é a capital do sertanejo todo mundo já está cansado de saber, mas que além de importar artistas do sertanejo universitário para o Brasil inteiro, está mostrando que nem só moda e viola o goiano entende. Três Dj's de música eletrônica, naturais de Goiás, ganharam espaço nacional e estão atingindo paradas internacionais com produções de psy trance, house, deep, entre outras vertentes da música eletrônica. Todos eles começaram na adolescência e hoje são referências no mundo eletrônico. Confira;

 

Alok

3f4b411e03140853c9578235fdb393fd.jpeg
(Foto: Divulgação)

Natural de Goiânia, ganhou este nome depois de seus pais viajarem para Índia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, que indicou que o menino deveria se chamar Alok, que na língua sânscrita significa "luz". Filho de Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, ambos DJ's conhecidos como Ekanta e Swarup (idealizadores da Universo Paralelo) e irmão gêmeo do Bhaskar, cresceu no mundo eletrônico, festivais e raves, e hoje está no ranking da DJ Mag como um dos melhores do mundo. Sucessos como "Hear Me Now", "Ocean", "Never Let Me Go" e "Fuego" (em parceria com o irmão), estouraram no mundo inteiro atingindo posições altas nas paradas mundiais.


Bhaskar

b766850107b96c68332dd9736079febc.jpg

Irmão gêmeo do Alok, desde os 12 anos já tocava em festivais eletrônicos com os pais e o irmão. Aos 15 anos já produzia suas próprias músicas, e aos 17 anos, os gêmeos visitaram cerca de 19 países em turnê. Seu primeiro single solo foi lançado em 2016 "Feeling So High" como trilha de uma ação promocional do Tomorrowland Brasil pela Skol Beats dias depois. Sucessos como "Fire", "Set Me Free" e "Infinito Particular" também atingiram paradas mundiais. Bhaskar está no TOP 50 DJ's da House Mag.

aa6e825891c67296e8d659725eaac38f.jpg
(Foto: Bhaskar e Alok em apresentação/Divulgação)

Illusionize

86d0dfea918ee0c89d878b7d856f7272.jpg
(Fotos: Divulgação)

Conhecido como o "Garoto do Grave" ou "Garoto do Chapéu", Pedro Mendes, jovem goiano de 21 anos e DJ desde os 15, produtor de hits e alçado no circuito e nas engrenagens bem-sucedidas da música eletrônica nacional. Garoto de origem humilde, ao trabalhar numa lan house passava o tempo baixando e ouvindo faixas de música eletrônica, o que virou uma obsessão. Autor de grandes hits como "Take", "Time" "Better Day" "Bring it Back", e "Bass", essa última que o consagrou, e definiu seu próprio estilo. Illusionize está na terceira posição do TOP 50 DJ's da House Mag e entre os 10 melhores DJ's da TOP BeatPort.

5b7b6ec49fc5de24373f1b49ccaa1aca.jpg
(Foto: Divulgação)

Pedro já participou de grandes festivas da música como Lollapalooza, Tomorrowland, Ultra Music Festival, XXXPerience, Green Valley, P12, Laroc e Privilege. Illusionize se apresenta no Deu Praia em Goiânia neste domingo (dia 19 de agosto) , e o clube de experiências do curta mais te dá mais de 60% de desconto na compra do ingresso, de 120 você pagará apenas 50 reais. Aproveite este e outros benefícios do nosso clube e viva várias experiências na cidade.

 

(Capa: Instagram/Reprodução)

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curiosidades

Garota conquista prêmio escolar e reação da mãe emociona a internet; veja

Filha conquistou o prêmio de aluna nota 10 e mãe não conseguiu segurar as lágrimas


+ Curiosidades

Saiba o dia certo para montar e desmontar a árvore de Natal

A época preferida de muitos já está chegando!



+ Curiosidades

Descoberta dos EUA pode decretar o fim da quimioterapia

Um grande avanço médico para a humanidade!



+ Curiosidades

10 celebridades que representam Goiânia e Goiás com orgulho

Listamos alguns famosos natural de Goiás, que leva nosso estado para o mundo todo


+ Curiosidades

Sorvete que reduz efeitos da quimioterapia é criado no Brasil

Testado e aprovado, a receita tem três sabores: limão, chocolate e morango!


+ Curiosidades

Cerveja goiana recebe medalha de ouro na Copa Cerveja Brasil

A medalha já é a terceira premiação do rótulo Colombina Romaria neste 2018


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2018. Todos os direitos reservados.