21/09/2017 22:04
Notícias / Conteúdo

Confirmados! Novos restaurantes que desembarcam em Goiânia em 2017

Na lista de desejos, Paris 6 Bistrô, Pobre Juan e L'Entrecôte de Paris

56378    22

Redação
por Redação Curta Mais

Em tempos de crise, desemprego em alta e muita apreensão do que está por vir, a notícia de novos empreendimentos chegando na cidade é animadora. Geração de empregos, movimento da economia local e opção de diversão e lazer para moradores e visitantes de Goiânia. Curta Mais conversou com empresários dos ramos de gastronomia e entretenimento e descobriu as novidades que estão desembarcando por aqui nos próximos meses e já marcam 2017 como um ano de boas notícias. Restaurantes badalados como o Pobre Juan, L'Entrecôte de Paris e até o badalado Paris 6 vindo para a cidade, são um prato cheio de boas notícias. A gente fica na torcida para que tudo dê certo. Para o bem dos empreendedores, da economia e do mercado em geral. Descubra, em primeira mão, o que vem por aí em Goiânia em 2017:

 

Pobre Juan: a Parrilla uruguaia em sua melhor forma para alegria dos goianienses

POBRE

A casa, especializada na Parrilla Urguaia, está chegando em Goiânia.

Sim, a famosa rede que conta com 11 casas no país, terá uma unidade em Goiânia. Especializada na tradicional Parrilla uruguaia, de onde saem cortes nobres na brasa, o restaurante faz parte da ampliação do Polo Gastronômico do Shopping Flamboyant e deve inaugurar já no começo do primeiro semestre de 2017. As obras estão bem adiantadas!

 

L'Entrecôte de Paris, restaurante famoso por servir um único prato, terá unidade em Goiânia

lentrecote

"O prato" da casa.

Mais uma novidade gastronômica (das boas) chegando em Goiânia. Trata-se do L'Entrecôte de Paris, restaurante francês que ficou famoso por servir um único prato: o noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) acompanhado de batata frita à vontade. Detalhe: o molho que acompanha a carne, é um espetáculo à parte! O molho secreto da casa que é servido sobre a carne leva 21 ingredientes e 36 horas de preparação. A rede que já conta com 17 unidades no país, deve começar a operação em Goiânia ainda esse ano. Curta Mais descobriu que o lugar escolhido será o Pólo Gastrônômico do Shopping Flamboyant, no espaço onde funciona hoje a Caixa Econômica Federal. As obras estão em fase final e a casa deve dar o ar da graça bem no comecinho do ano novo!

 

Paris 6: o badalado restaurante queridinho das celebridades tá confirmado na terra do pequi

paris

Fachada do Paris 6 que recebe fila de até 3 horas em São Paulo. Goiânia vai receber uma unidade.

A casa, que costuma ter filas de até duas horas nos Jardins, em São Paulo, e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terá endereço na capital goiana. "O projeto da unidade goianiense está prontinho com construtora contratada e a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2017", promete a empresária Andreia Aprígio. O local escolhido é a área gourmet do Goiânia Shopping com vista privilegiada para o Parque Vaca Brava e acesso externo 24 horas. Sim, a casa vai funcionar inclusive nas madrugadas.

paris

O famoso "Grand Gateau" em Goiânia? Pensa!

 

KFC: um paraíso do frango frito pra chamar de nosso

A KFC está de malas prontas para desembarcar em Goiânia. A rede norte americana de frangos fritos criada em 1939, no Estado de Kentucky (EUA) e foi batizada de Kentuck Fried Chicken (KFC). 

Famosa pela seus baldes de frango frito com a exclusiva receita (crocante por fora e super suculento por dentro!), a marca deve chegar por aqui no primeiro semestre de 2017 e o local escolhido é um shopping da capital.

 

London Fries: novo pub em Goiânia terá batata frita como prato principal

Londo

Um pub no melhor estilo londrino com carta de cervejas especiais, lanches rápidos, costelinha de porco ao molho barbecue e muita, muita batata frita acompanhada de vários molhos e sabores. O novo endereço começa a funcionar no comecinho de janeiro de 2017 na movimentada avenida 136, no Setor Marista.

 

Experiência à vista: Goiânia pode ter o primeiro restaurante com vista (realmente) panorâmica

Imagine almoçar, curtir um happy hour ou jantar tendo Goiânia aos seus pés. Um grupo de empresários está à procura de um imóvel nas alturas para tornar realidade esta ideia. 

Algumas opções já estão sendo pesquisadas no Setor Bueno, Jardim Goiás, Setor Marista e Alto da Glória.

Um destes endereços poderia abrigar o café bistrô a cerca de 60 metros de altura com uma das vistas mais privilegiadas da cidade. O espaço fica em um prédio comercial no alto do Setor Bueno.

Entre os idealizadores, dois empresários do ramo da comunicação e entretenimento e um chef de cozinha especializado na cozinha francesa.

O projeto pode sair do papel já em 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

16208   

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

+ Notícias

Museu de Star Wars será aberto em Los Angeles

George Lucas deve desembolsar US$ 1 bilhão na estrutura do local


89821   

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

+ Notícias

ANTT convidada população a discutir criação do trem de passageiros entre Brasília e Goiânia, o 'Expresso Pequi'

O trem deve atingir uma média de 160 km/h em uma viagem de cerca de 95 minutos, transportando mais de 40 milhões de passageiros por ano


22140   

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

+ Notícias

Vocalista do LS Jack retorna aos palcos 13 anos depois do coma

Em 2004, o cantor passou por complicações após um procedimento de lipoaspiração, que o deixou em coma, e também com algumas sequelas na fala e nos movimentos


6279   

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

+ Notícias

Vídeo: Dois ex-secretários se disfarçam de 'fantasmas' para furtar Prefeitura em Goiás

A dupla arrombou a sala da administração municipal para furtar uma impressora


29815   

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

+ Notícias

Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017


37160   

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

+ Notícias

Praça Cívica vai abrigar Circuito Cultural em Goiânia

As obras de R$ 100 milhões deverão ser iniciadas entre os meses de abril e maio e a conclusão total está prevista para os próximos dois anos


32712   

Curta Mais registrou o estado dos edifícios históricos do Centro de Goiânia; veja as fotos

+ Notícias

Curta Mais registrou o estado dos edifícios históricos do Centro de Goiânia; veja as fotos

Depois da repercussão da matéria publicada pelo The New York Times na última segunda-feira (9), o Curta Mais foi conferir (e registrar) de perto o descaso com a arquitetura histórica de Goiânia


22597   

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

+ Notícias

Meteorologia prevê chuva em todos os dias da semana em Goiânia

A sensação térmica que chegou aos 40º nos últimos dias pode estar com os dias contados


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2017. Todos os direitos reservados.