Confira as exigências do camarim para o show de Demi Lovato em Goiânia

Pamonha e pequi não tiveram vez no camarim da diva pop internacional

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
84bdfa68157b8cc39de3bcb4540ee79c

A cantora norte-americana Demi Lovato desembarca em Goiânia neste sábado, 1, para sua apresentação no Festival Villa Mix.

O anúncio do seu show no festival pegou a todos de surpresa e não é à toa que a diva pop é uma das atrações mais aguardadas desta edição: além de ser a primeira atração internacional do Villa Mix, Demi vem ao Brasil exclusivamente para este show na capital goiana com retorno direto aos Estados Unidos.

Na relação de necessidades para o camarim, Demi surpreende novamente. Nada de pamonha, pequi ou qualquer comida típica de Goiás; a cantora só quer saber mesmo de manter a forma e a saúde em dia e solicitou muitas frutas, verduras, e chás (somente orgânicos) à organização, o que a assessoria do evento entendeu como algo incomum entre os artistas que sobem ao palco do Villa Mix.

Exigência explícita de Demi foi a de ‘álcool zero’: ela não aceita nenhum tipo de bebida alcoólica dentro do camarim.

A simplicidade dos pedidos de Demi vão em contra-mão da superestrutura que à espera nos bastidores: ela contará com sete camarins para acomodar toda a equipe, entre bailarinos, escritório e vestiário.

 

+ Veja também: Festival Villa Mix Goiânia terá atrações internacionais e o dobro de shows em 2017