15/11/2019 15:40
Cinema / Matéria

Confira as estreias que chegam aos cinemas hoje em Goiânia

Rogue One e Sully são os grandes lançamentos da semana

Yasmim
por Yasmim Fleury

Quinta-feira é dia de novidades nas salas de cinema. As estreias chegam com tudo na véspera do final de semana, e assim você já tem ao menos uma programação garantida.

Confira os longas que começam a rodar hoje em Goiânia e veja os horários completos dos cinemas aqui no Curta Mais.

 

Rogue One: Uma história Star Wars

Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

 

Sully - O Herói do Rio Hudson

15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

 

Elle

Em "Elle", primeiro filme francês do diretor Paul Verhoeven ("A Espiã"), Isabelle Huppert é Michèle, uma executiva de uma empresa de videogames, a qual administra do mesmo jeito que administra sua vida amorosa e sentimental: com mão de ferro, organizando tudo de maneira precisa e ordenada. Sua rotina é quebrada quando ela é atacada por um desconhecido, dentro de sua própria casa. No entanto, ela decide não deixar que isso a abale. O problema é que o agressor misterioso não desiste dela.

 

Sing - Quem canta seus males espanta

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Cinema

Filme de Scooby-Doo ganha trailer e revela origem da parceria com Salcicha

Além dos dois, também aparecem no trailer as versões mirins de Velma, Fred e Daphne


+ Cinema

HBO lança minissérie com o 14 Bis do goiano Alan Calassa

Trailer do filme ‘Santos Dumont’ traz nuances da vida e história do grande pioneiro dos ares


+ Cinema

Filme sobre o caso Suzane Von Richthofen será contado em duas versões e estreia ano que vem

A história do crime cometido por Suzane será contado sobre duas perspectivas. Sobre 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' abordando o lado dos irmãos Cravinhos


+ Cinema

'Star Wars: Ascensão Skywalker' Último filme da saga ganha trailer assustador

Rey passou mesmo para o lado negro da força?


+ Cinema

Uau! Nostalgia é o que define a volta de Matrix aos cinemas

A boa notícia é que a nova geração vai conhecer a ficção científica tão querida por nós


+ Cinema

Saiu a lista dos 12 filmes brasileiros na disputa pelo Oscar 2020

A seleção não garante que o representante brasileiro de fato chegue a disputar a categoria de melhor filme internacional do Oscar


+ Cinema

Peter Fonda, ator de 'Easy Rider' morre de câncer no pulmão aos 79 anos

O filme com título em português "Sem destino" fez o ator ficar famoso em 1969. Ele também concorreu por atuação em "O ouro de Ulisses em 1997


+ Cinema

Filme brasileiro ‘Bacurau’ ganha Prêmio do Júri no Festival de Cannes

O longa de Kleber Mendonça Filho tem Sônia Braga no elenco principal


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.