25/04/2019 17:28
Notícias / Conteúdo

Comunicado: esclarecimentos sobre a pesquisa dos ‘Melhores Salões de Beleza de Goiânia’

Curta
por Curta Mais

Em respeito aos nossos leitores e aos participantes da pesquisa popular sobre os ‘Melhores Salões de Beleza de Goiânia’, o Curta Mais vem à público esclarecer algumas dúvidas que surgiram após comentários feitos por parte de alguns participantes insatisfeitos com os resultados (ainda parciais) da enquete, com questionamentos sobre a transparência e credibilidade da pesquisa.

A intenção do Curta Mais é promover o segmento da beleza em Goiânia de forma espontânea e totalmente imparcial, assim como já fazemos com outros setores que foram divulgados de forma espontânea para toda nossa audiência que passa de 2 milhões de leitores por mês. Juntando-se a isso, a credibilidade da nossa marca, construída com muita seriedade e isenção há mais de 10 anos. Temos orgulho de dizer (e comprovar) que nenhum outro veículo de comunicação se dedicou e se dedica tanto para promover o que Goiânia e Goiás tem de melhor em todos os segmentos. Basta dar uma rápida pesquisada no Google que o leitor vai encontrar algum roteiro, dicas e boas histórias indexadas na primeira página da ferramenta de busca.

Quanto a votação, nosso sistema conta com a ferramenta Captcha do Google, universalmente conhecida e atestada. Se há alguma forma de burlar a votação, nossa área de Tecnologia da Informação tem tomado todas as providências para evitar fraudes. Mas vale ressaltar que toda e qualquer estratégia de mobilização, engajamento e ações online e offline são livres para cada participante, conforme orientação detalhada nas regras da enquete.

Conforme consta no regulamento da pesquisa, a votação é livre e a participação espontânea sem qualquer viés comercial mediante a todo e qualquer tipo de mobilização dos participantes. Importante reforçar: nenhum estabelecimento é obrigado a participar da pesquisa e o Curta Mais se resguarda no direito de atualizar a lista a qualquer momento sem qualquer aviso prévio. Se um participante não aceita os termos e regras da pesquisa, basta não participar ou pedir para sair.

Lamentamos que um ou outro participante tenha desvirtuado o propósito da nossa iniciativa, com questionamentos improcedentes quanto à idoneidade do nosso trabalho e, ao invés de buscar mobilização e estratégias para ganhar votos, prefere denegrir a reputação de outros profissionais do próprio mercado. Também nos entristece, a possibilidade de alguém tentar burlar ou fraudar uma votação como esta num momento tão delicado em que vivemos onde lutamos por renovação de práticas e propósito certos para nossa cidade, estado e nação. É salutar que o exemplo comece de todos nós.

Defendemos o direito de cada um se manifestar livremente, desde que isso não coloque em dúvida o caráter e a correção do trabalho realizado. Estamos amparados pela liberdade de imprensa e pela própria legislação vigente.

De todo modo, agradecemos a participação recorde dessa pesquisa que irá escolher os Melhores Salões de Beleza de Goiânia, segundo o voto popular. As votações se encerram no próximo domingo, dia 28/10/2018, às 23h59.

Boa sorte aos participantes e que vençam os melhores e mais criativos nessa reta final de votação!

Para votar, clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

DJ Rennan da Penha é preso no Rio de Janeiro

O funkeiro é criador do Baile da Gaiola, maior baile funk do Rio


+ Notícias

Sem álcool: Janaina Paschoal quer proibir festas 'Open Bar' em universidades

A deputada estadual teve 2 milhões de votos em São Paulo e pretende vetar toda e qualquer ação que envolva bebidas alcoólicas nas universidades paulistas


+ Notícias

Bolsonaro da sinal verde para análise de privatização dos Correios

A estatal tem mais de 100 mil funcionários e acumulou prejuízos nos últimos anos


+ Notícias

Bolsonaro assina decreto que acaba com horário de verão em todo o Brasil

De acordo com o presidente, o horário de verão atrapalha o relógio biológico da população


+ Notícias

Depois de 10 anos, Otaviano Costa deixa a Globo

De acordo com a emissora, a não renovação do contrato foi decidida em "comum acordo"


+ Notícias

Dólar atinge o maior valor do ano nesta quarta-feira

A moeda teve um aumento de 1,81%, nesta tarde e chegou a R$3,99


+ Notícias

Brasileira de 17 anos é medalha de ouro em Olimpíada Europeia de Matemática

A adolescente acumula 28 medalhas também em astronomia, informática, química e física



+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.