Comércio da região da 44 passa a funcionar aos domingos e com horário especial aos sábados

Logo após o pagamento da primeira parcela do 13º salário, o fluxo de compradores no pólo comercial aumentou em 20%

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
5a4f9d7cd35ca25f3f93128265c58362

Para quem não tem tempo de ir às compras de Natal deste este fim de ano, o comércio da região da 44 preparou um horário especial e está contratando vendedores temporários para atender cerca de 5 milhões de pessoas que passarão pelo local entre novembro e dezembro.

Para dar conta dessa maior movimentação de turistas algumas galerias, lojas e hotéis estão fazendo contratações temporárias para vários serviços diferentes.

O novo horário começa com mudanças partir de amanhã, onde o comércio estará aberto aos domingos das 7h às 13h. Aos sábados, as lojas vão funcionar até as 19 horas. Confira:

Segunda-feira: das 8h às 17h
Terças, quartas e quintas-feiras: das 8h às 18h
Sextas-feiras e sábados: das 7h às 19h
Domingo: das 8h às 13h

Uma pesquisa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia sobre intenção de compras para o Natal deixou os lojistas animados. A AER44 estima que apenas no mês de dezembro a movimentação financeira na região deve chegar a R$ 1,2 bilhões.

Região da 44 fatura R$ 7 bilhões por ano e já é o 5º PIB de Goiás. No total, a Região da 44 emprega 150 mil pessoas. De acordo com Naves, para o período das festas de fim de ano, devem ser contratadas mais 70 mil empregados para vagas temporárias.

Para saber mais a respeito das vagas, leve seu currículo o quanto antes e entregue nas centrais das galerias da região, ou se preferir, diretamente nas lojas ou nos hotéis.

Capa: O Hoje