Cinema Lumière do Shopping Bougainville lança filme ‘Meu Amigo, o Dragão’ com preço livre

O cliente poderá pagar quanto quiser, inclusive nada

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
aec6a6b62ef5f7c98d8584e0f00005b9

Depois do sucesso da semana passada com o filme “O Vale do Amor”, o Cinema Lumière repete o projeto Cine Livre: a sessão que cabe no seu bolso! Desta vez, o Lumière do Shopping Bougainville, preparou uma edição especial para as crianças, com o filme “Meu Amigo, o Dragão”, neste sábado, 01 de outubro, às 15h. Na sessão exclusiva, o cliente pagará quanto ele achar que vale o ingresso. Esta é uma oportunidade para os pais ensinarem aos filhos valores éticos e sociais.

Na ação da semana passada, a sessão foi praticamente lotada e a média de preços pagos expontaneamente foi de R$ 5. “Apenas quatro pessoas sairam sem pagar”, revela um dos diretores da rede.

Serão disponibilizados 216 lugares para a promoção, distribuídos por ordem de chegada, na unidade do Shopping Bougainville. Os clientes poderão retirar os ingressos na bilheteria a partir das 14h30. Eles receberão um envelope para depositar o valor do ingresso ao final da sessão, em uma urna, que ficará localizada na saída da sala. Não só os pais receberão os envelopes, mas os pequenos também terão seus próprios “ingressos”!
 
Nesta incrível aventura da Disney, Pete é um menino órfão que não se dá bem com os pais adotivos. Cansado de ser maltratado, ele foge de casa e passa a morar em uma floresta cheia de surpresas, e lá encontra o gigante dragão Elliot, que passa a ser seu melhor amigo. Juntos, eles acabam despertando a curiosidade dos moradores da região, e Pete consegue novos amigos.
 

Como vai funcionar

O valor mínimo em toda a rede é de R$ 12 (referente à meia entrada), mas neste caso, o cliente poderá pagar o quanto quiser, inclusive nada ou um valor maior ainda do que o preço normal do ingresso.

Na bilheteria do Lumière do Bougainville, o espectador vai receber um envelope vazio, que dará acesso à sala de cinema e, após o filme, colocará o valor que achar que valeu o filme. Não há critério de preço mínimo ou máximo, o próprio cliente escolherá quanto quer pagar.

“A regra de preço é sempre definida pela empresa e pensamos em inverter isso dessa vez exatamente para levar ao nosso cliente uma forma nova e diferente de experiência. O mais importante nessa ação não é o quanto, mas como o espectador vai reagir a essa nova experiência. Nosso objetivo não é falar de preço, mas de valor à sétima arte e da liberdade do nosso público, explica Gerson Santos.

O CEO da rede de cinema revela ainda que novas ações do tipo virão pela frente. “É apenas o começo”.

Assista ao trailer: