Cerveja brasileira é premiada na ‘Copa do Mundo das Cervejas’

Rótulo produzido em parceria com a Colorado e o Outback conquista medalha de bronze no World Beer Awards

Thayná Rodrigues
Por Thayná Rodrigues
620459dd119f71e3cdb0b33bdcd774bd

Essa semana, o World Beer Awards 2018 divulgou o ranking das melhores cervjas do mundo em diversas categorias. Entra as premiadas, a Cerveja Outback Colorado ficou entre as quatro melhores cervejas do ranking mundial na categoria Speciality Beer no estilo Experimental.

Bem avaliada pela unicidade de sabor, aparência e aroma do tipo Weiss, foi um grande destaque e trouxe para o Brasil a medalha de bronze.

Inspirada no famoso pão australiano do restaurante, a cerveja é apresentada em uma garrafa de 600 ml, possui 7% de teor alcoólico. De textura cremosa e sabor encorpado, traz na receita lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo.

O rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália. Realizado anualmente, o World Beer Awards é um dos mais importantes e influentes concursos cervejeiros do mundo. As degustações acontecem às cegas e centenas de cervejas de diversos países são avaliadas nos quesitos aroma, aparência, sabor e acabamento.

Se você está pensando em ir ao Outback para experimentar a cerveja premiada, lembre-se que assinantes do Clube Curta Mais ganham uma cortesia e poderão escolher entre 1 Billy Ribs ou 1 Kookaburra Wings ou 1 Bloomin Onion.

Faça sua assinantura e ganhe vantagens exclusivas!

 

Imagem:(Colorado/Outback/Isabelle Ribeiro/Divulgação)