Casal se reconcilia em frente a juíza durante audiência que termina em clima de romance

"Faltava somente uma oportunidade dos dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
001b0d1192cc29db7884ea919668a1db

Uma audiência de conciliação para discutir pensão alimentícia do filho de um casal, terminou de forma inusitada na Vara Única do Careiro, município localizado a 88 quilômetros de Manaus (AM).

O último caso daquele dia surpreendeu a equipe da juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidia a audiência. O ex-casal, que viveu juntos por 6 anos, brigava na justiça pela pensão alimentícia do filho de seis meses. Os dois acabaram optando pela reconciliação e a sessão terminou em clima de romance e beijo demorado em frente à juíza.

Para a magistrada, o desfecho mostrou que havia faltado uma oportunidade ao casal de conversar no período de separação e buscar se entender. “É uma situação rara, eles pareciam muito felizes ao final da audiência. Estávamos encerrando as audiências de questões de Família marcadas para a tarde e foi algo realmente bem diferente”, comentou a juíza Sabrina Cumba ao jornal A Crítica.

“No momento que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido a distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade dos dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, explicou a magistrada.