Casal grava vídeo de sexo dentro de um Tesla com piloto automático ligado

Sexo explícito colocou a marca de Elon Musk a liderar pesquisas no Pornhub

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
3681d3574de155e497e99479435ea32c

A atriz pornô Taylor Jackson apostou na capacidade dos carros da Tesla e deu de presente ao CEO da marca (e marqueteiro de mão cheia) Elon Musk um empurrão e tanto na promoção da empresa.

Acompanhada de um rapaz, Taylor gravou a primeira cena de sexo feita em um carro Tesla, em movimento, na função piloto automático, sem nenhum motorista ao volante.

O vídeo se popularizou após a página do Pornhub postar uma imagem da sequência protagonizada pela atriz pornô Taylor Jackson no Instagram, com a legenda: “Denunciando você ao Elon por não ter duas mãos no volante enquanto o piloto automático está ligado”.

Elon Musk é CEO da Tesla, empresa que fabrica carros elétricos de alto desempenho e contam com a opção do piloto automático. No entanto, a opção não é feita para ser utilizada como o principal meio de condução, e sim como um assistente.

“O piloto automático é projetado para ser usado com um motorista totalmente atento, que tem as mãos no volante e está pronto para assumir a qualquer momento. Enquanto o sistema é projetado para ser mais autônomo ao longo do tempo, na sua forma atual, ele não é um sistema de auto-condução”, afirmou a Tesla em seu site.

O vídeo colocou a Tesla no topo das pesquisas do Pornhub. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Reporting you to Elon for not having two hands on the wheel with autopilot enabled. #phworthy

Uma publicação compartilhada por Pornhub (@pornhub) em 30 de Abr, 2019 às 10:02 PDT