20/05/2019 07:22
Notícias / Conteúdo

Brasília ganha novo bar temático inspirado nos sports bar internacionais

O Buddy Bar inaugura em junho em Brasília com transmissão dos jogos da Copa

Marcelo
por Marcelo Albuquerque

Com abertura prevista para segunda quinzena de junho, a mais novas casa de Brasília tem decoração temática e proposta de atendimento bilíngue, além de apostar em pratos e petiscos especiais, ao melhor estilo gastrobar.

O Buddy Bar traz arquitetura com temática esportiva e um menu de dar água na boca. A inspiração vem dos tradicionais Sports Bar, famosos nos Estados Unidos e Europa. No bar, que será na 413 sul, 16 televisores prometem passar toda a emoção dos jogos para o torcedor. Todos os dias que houver partidas do mundial de futebol, a casa abrirá a partir das 10h.

O novo conceito de diversão promete reunir espaço para baladas, bar, gastronomia e jogos em um único ambiente. Inicialmente, a casa terá funcionamento em regime de Soft Opening, modelo que permite uma maior interação com o público, fazendo com que um pequeno grupo de usuários experimentarem o conceito, o espaço e o cardápio.

A qualidade no atendimento será um dos diferenciais diante de outros bares da capital: funcionários bilíngues estarão aptos para clientes de países como os Estados Unidos e Inglaterra.

Uma das grandes apostas também está na gastronomia da casa. Sob consultoria de Tonico Lichtsztejn, o menu segue, em parte, a linha norte americana, com iguarias conhecidas desde tortas a hambúrgueres. Destaque para a costela de porco assada, com molho especial da casa, especialidade do cheff, que lhe rendeu o prêmio da veja comer e beber 2018. "As opções serão ótimas para acompanhar as cervejas e, mesmo com a pegada americana, teremos aquele toque autoral em todos os pratos", enfatiza o chef recentemente premiado na capital federal.

Já a carta de drinks apresenta desde os exclusivos da casa até os mais tradicionais. A casa terá opções para todos os gostos e bolsos. Entre os rótulos dos destilados estão o gin Beefeater, Vodka Orloff, Absolut e Elyx, Wisky Ballantines e Chivas 18 anos e Royal Salute. Espumante Mum e Perrier Jouet, além de uma carta de vinhos variada.
As cervejas são um show à parte. Todo o pack da Ambev estará disponível aos clientes. Cervejas de marcas tradicionais como Sttela Artois, Corona, Brahma extra, Antártica, Chopp Brahma e cervejas artesanais, como a Colorado.

A inspiração para o nome da casa, segundo Aci Carvalho, sócio proprietário do local, está em uma das marcas de cerveja mais apreciadas em todo o mundo, a Budweiser, feito que fez com que fosse o primeiro Buddy Spot bar, e em breve, com a expectativa de franquear para todo o país.

A decoração é um atrativo a parte. A arquiteta Luciana Canalli, que assina a concepção do espaço, explica que a temática remete as cores tradicionais da marca e a divisão foi pensada para trazer ao público brasiliense um espaço agradável para toda família. “Pensamos isso com o intuito de trazer para Brasília um espaço em que una isso tudo, e a divisão proporciona isso. Para isso, há três ambientes, sendo o subsolo, reservado para o pub e denominado BUDDY CLUB, voltado para quem quer curtir uma balada sem hora pra terminar, no térreo, o ponto chave está no jardim vertical, que proporcionará mais aconchego para o espaço, e o andar superior, denominado GAME ZONE, que terá espaços para diversão como sinuca e fliperama.

Além disso, objetos de esportes variados, prometem dar um toque a mais na ornamentação do espaço. O chamado revestimento de metrô, traz a inspiração dos metrôs de Londres, Nova York e Paris para a cidade e, por ser versátil, vem sendo utilizado tanto como acabamento em construções comerciais quanto residenciais.

Música e diversão
No espaço Buddy Club a música será o destaque com estilos como house, rock, pop, jazz e blues, sempre a partir das 22h.

A proposta é oferecer ao público várias experiências que outros espaços da cidade ainda não proporcionam, enfatiza Aci Carvalho. "Acreditamos que o formato da casa, possa proporcionar várias experiências. O cliente que for beber, curtir com os amigos, para a balada, para comer, para desfrutar de jogos, sem dúvida, vai se sentir a vontade", ressalta.

Serviço - Buddy Bar Brasília
Onde: Comércio Local Sul (CLS) Quadra 413 - Asa Sul
Horário de funcionamento:
De terça a quinta: 17h às 4h
Sexta a domingo: 12h às 4h
Mais informações: (61) 3342-2232

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Notícias

Goiânia tem o dia mais frio do ano

A segunda-feira marcando 15 graus; confira a previsão do tempo para esta semana


+ Notícias

Cão Véio lança novo cardápio de almoço exclusivo para Goiânia

O famoso gastrobar do chef Henrique Fogaça convida a capital para conhecer as novidades!


+ Notícias

Galak vira achocolatado em pó tipo Nescau em edição limitada de inverno

O tradicional chocolate branco em barra agora para você beber


+ Notícias

Cientista brasileira cria 'caneta' capaz de detectar o câncer em pacientes

Apesar de ainda estar em fase de testes, o dispositivo já mostrou resultados promissores


+ Notícias

Dólar sobe para R$4,10 e bate recorde do ano

A moeda alcançou o seu maior valor desde setembro de 2018


+ Notícias

Robert Pattison, de Crepúsculo, está na corrida para interpretar o Batman nos cinemas

O ator britânico concorre com Nicholas Hoult, de X-Men, para o papel e é o favorito


+ Notícias

Morre Grumpy Cat, a gatinha mais rabugenta da internet

A gata, que se chamava Tadar Sauce, ganhou fama nas redes quando suas fotos viralizaram em 2012


+ Notícias

'Juntos e Shallow Now': Paula Fernandes divulga refrão da versão em português do sucesso de Lady Gaga

O áudio foi divulgado no site do Hugo Gloss, bem no fim da noite desta última quinta-feira (16)


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.