Bolo da Madre comemora um ano servindo delícias em Goiânia

São 31 sabores e uma supernovidade para os clientes no primeiro ano na Capital

Adelina Lima
Por Adelina Lima
4e50abb10e2ceee306787f0c1ef84143

Com leite, com café, com manteiga ou com refri. Tem coisa mais gostosa que um café da manhã com bolo fofinho? Daqueles caseiros, com gosto de ‘casa de vó’. Huuumm. E nada melhor do que poder encontrar essas delícias sempre fresquinhas em uma casa de bolos simples e caseiros, inclusive com delivery. Bendita praticidade! Há um ano Goiânia ganhou um espaço assim. Sob o comando da franqueada Ana Carolina Barroso, a unidade está instalada na Rua 15, setor Marista e oferece 31 variedades de sabores e um mais gostoso que o outro.

E para comemorar o aniversário, nada como um lançamento ainda mais delicioso, o Bolo Mole para comer de colher nos sabores brigadeiro e churros. A novidade foi criada para atender aqueles que amam a combinação de textura + sabor + cobertura divina, tudo isso num bolo cremoso, quentinho e com receita exclusiva da Madre, pioneira em sabores como Churros e Sonho.

a390497aa74f079f77a70bd0ef3d2330.jpg

“Este é mais um lançamento cheio de afeto e conforto, tudo que a Madre idealiza. Passamos meses para desenvolver uma receita exclusiva, com a melhor qualidade e além de ter o melhor sabor queríamos que a sensação do nosso cliente fosse única, ele vem cheio de memória afetiva e esse é o ingrediente principal. A embalagem pode ser levada ao microondas e acompanha uma colher” contam Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda, que garantem que o bolo é realmente dos deuses e para comer rezando, no sofá, embaixo da coberta.

Segundo a franqueada, a loja de Goiânia tem se destacado em atendimento, padronização e qualidade dos bolos. “O resultado no primeiro ano foi dentro do planejado para o momento econômico em que decidi abrir meu negócio e está crescendo mês a mês”, comenta Ana Carolina.

História

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados. Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas também com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido. Pensando nisso as lojas seguem um padrão bem agradável e ambiente com toque retro.